23 junho 2012

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DAVINÓPOLIS É LEVADO A DELEGACIA POR USAR CARRO OFICIAL DO MUNICÍPIO FORA DE EXPEDIENTE

Veículo preso (Prefeitura de Davinópolis) 

O filho do Prefeito e Secretário Municipal de Davinópolis GO “Romário Rosa Nunes”,  foi conduzido a delegacia na tarde de hoje ao ser flagrado por um professor usando um Veículo Oficial da Prefeitura fora de expediente.


Entenda o caso



 Na tarde de hoje o excelentíssimo Promotor de Justiça Senhor Mário Henrique Cardoso Caixeta que também é professor em uma faculdade de Catalão, flagrou um veículo Agile de cor Preto que pertence a Prefeitura de Davinópolis GO, estacionado nas proximidades da faculdade, por tratar de um veículo oficial, o promotor acionou a polícia Militar e para surpresa de todos o motorista era “Romário Rosa Nunes”  filho do Prefeito e secretário Municipal de Davinópolis, o jovem foi preso em flagrante pelo crime Art. 312 - Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos, e multa.


  
No momento a Delegada de Plantão Dra Juliana Moriwaki está lavrando a ocorrência, e após ser ouvido o Secretário será levado ao presídio por tratar de um crime inafiançável

7 comentários:

  1. E os DEZ veículos da Camara de Vereadores de Catalão?

    ResponderExcluir
  2. O Romário Rosa como se diz na notícia acima ta preso? Pura mentira ontem ele estava na festa!
    Larga de serem trouxas se é realmente um blog da verdade não passa notícia errada só pra dá ibope a favor de vocês! Faça outro blog com outro nome e tente se informar melhor e não levem pro lado político dando notícias erradas.

    ResponderExcluir
  3. O BLOG DA MENTIRA

    Um jornalismo falso e incompetente, em primeiro lugar o então Romário Rosa Secretário Municipal não foi preso, ele foi até a delegacia civil no veículo de seu advogado para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. O veículo oficial é de uso exclusivo do poder executivo de Davinópolis, portanto o secretário possui autonomia para utilizar o veículo, uma vez que o carro oficial se deslocou do município de origem para efetuar trabalhos de interesse da prefeitura, vale destacar que o veiculo estava estacionado dentro de uma FACULDADE de Ensino Superior e não na porta de um PUTEIRO ou coisas a fins.
    Apesar de tudo, isso não passa de um desespero político de interesse partidário ou próprio onde por vez a justiça e a mídia deveria se preocupar com os homicídios os furtos e o tráfico de drogas e não tentando manchar a imagem de um trabalhador competente ou de uma pessoa que busca uma melhor condição de vida através da educação de ensino superior.
    Relembrando: O Secretário não foi preso e muito menos pagou fiança para ser liberado.

    ResponderExcluir
  4. Sou PMDBista mas fico revoltado de não saber o paradeiro dos 10 veículos da Camara Municipal de Catalã-Go, que andam por aí não identificados nas mãos de assessores, sabe se lá fazendo o que?
    O Ministério Público deveria exigir a identificação desses veículos pelo menos com placa especiais!
    Uma coisa é certa; esses veículos estão a serviço de particulares!

    ResponderExcluir
  5. O CARRO OFICIAL NÃO TEM EXPEDIENTE, É UM BEM PÚBLICO QUE ESTÁ A DISPOSIÇÃO DO MUNÍCIPIO A QUALQUER MOMENTO DO DIA OU DA NOITE, PORTANTO O VEÍCULO JÁ ESTAVA NA CIDADE DE CATALÃO DEFENDENDO INTERESSSES DO EXECUTIVO.

    EM SE TRATANDO DO CARRO ESTAR NA FACULDADE, NÃO JUSTIFICA O DESRESPEITO DIRECIONADO AO NOSSO AMIGO ROMÁRIO. O CARRO ESTAVA EM UM CENTRO DE ENSINO, LUGAR DESCENTE E DIGNO.

    ResponderExcluir
  6. porque então ele não pegou um carra dele mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE AGORA VAI COMPRAR UM PRA ELE,PRA VCS PREOCUPAR COM O CARRO QUE TUDO QUE FAZ E MOTIVO DE DENUNCIAS

      Excluir