26 junho 2012

TJ CONCEDE LIMINAR A ADIB ELIAS

O Ex Prefeito de Catalão e Pré-candidato “Adib Elias” entrou com um “mandado de segurança”  contra o TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) solicitando que não seja incluso seu nome na lista das contas desaprovadas ou rejeitadas, pois todas as irregularidades são sanáveis e estão em processo de análise, portanto o Poder Judiciário através do Tribunal de Justiça concedeu a liminar em seu favor conforme os autos, n do processo: 229693-5.2012.8.09.0000(201292296933) confira abaixo:        







3 comentários:

  1. Adib está com medo da justiça..
    Ele sabe que ele é ficha suja e quer tentar engana a população pedindo liminar para que seu nome não seja divulgado na sessão de Ficha SUJA!!!
    Um ABSURDO.

    ResponderExcluir
  2. A justiça neste país está a serviço da bandidagem e só pune ladrão de galinha. São incontáveis os políticos denunciados à justiça que não tem qualquer punição. Basta lembrar da recente Operação Ouro Negro e outras tantas por este país afora que não deu em nada. Me digam quem foi punido e que dinheiro roubado voltou p/a união, estado ou município.
    Esse país não é sério, e a justiça pactua com isso.

    ResponderExcluir
  3. os Grandes Politicos e os Bandidos, Sequestradores, q roubaram essa nação vivem mesmo e de liminar em liminar, esta é a pura verdade, só acho q a população deveria dar mesmo era uma liminar no voto pra eles, mas na nossa cidade tem muitos beneficiarios tanto das bolsas, saocolas, rendas e empresas e impreiteiras q ñ tem como se livrar disso, uma pena... uma vergonha... assim dizem q somos livres e vivemos numa democracia, demagogia e imoralidade isso sim...

    ResponderExcluir