05 julho 2012

BASTIDORES DAS ELEIÇÕES











Pré-candidatos com problemas...

Alguns pré-candidatos a vereadores estiveram no Cartório Eleitoral para registrar suas candidaturas, porém saíram de lá de cabeça baixa, tentei falar com eles, mas se esquivaram igual sabão, tudo leva a crer que foi a tal propaganda extemporânea.       


Foguetório  

Nesta tarde foram soltos 2 rajadas de foguetes, uma pelas bandas do São Joãa e outra pelas bandas no Nsra de Fátima, alguém saberia o motivo?


Será quem vai...

Já tem quem fala que as eleições para a Prefeitura de Catalão será disputada entre Velomar x Rodrigão, será mesmo?  


Perdendo apoio

Tem vereador puto da vida, tudo porque um cabo eleitoral tucano que mamou 4 anos na Câmara, anunciou apoio ao Pré candidato Aurélio (PP) deixando o edi a ver navios, vai uma dica aí ele é ex-vereador aqui mesmo na cidade, pegou?? 

6 comentários:

  1. A verdade? kkk Se esse é realmente o blog da verdade, divulgue a verdade... a verdade é que o SenhOR Xerife Adib Elias tá encabeçando a lista dos fichas sujas divulgadas hoje a tarde, e isso é fato! Será porque o Senhor Luis Cláudio, o senhor da verdade não divulgou isso no seu blog?! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vamos ai "blogzinho de merda" bora dizer a verdade que o Adid ñ pode ser candidato!!!

    ResponderExcluir
  3. puxa saco do adib!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que quer dizer blog da verdade? deveria ser blog puxa saco do adib.

    ResponderExcluir
  5. Atualmente na politica lemos o seu blog pra darmos boas risadas, o desespero de ver que o ADIB esta fora da disputa realça nosso trabalho junto ao jardel , vc deveria respeitar mais , e nao usar baixarias pra se referir o Jardel !!!! Respeito voce pode ter por qualquer pessoa , e outra vc esta fechando as portas ao trabalho pra vc ai em catalao, VC AMIGO TERÁ QUE CAPINAR !!!! Isso eu te prometo .......
    teremos oportunidades de conversarmos pessoalmente .....

    ResponderExcluir
  6. Luis Claúdio
    Não vá capinar como te mandaram. Você tá muito gordinho e não dará conta do recado. Vem trabalhar comigo em meu escritório. O serviço é simples. Basta colocar as fichas de políticos em ordem numérica. Já tem 170 fichas. Falta mais uma. De quem?

    ResponderExcluir