30 julho 2012

BLOG DA VERDADE 100% DO POVÃO!!!


Gente boa do blog, nos últimos dias o Blog da Verdade vem sendo atacado de forma injusta e covarde por um site “Criado há pouco tempo” onde jamais vou dar a colher de chá de citar o nome dele por aqui.

O cara é tão irresponsável que teve a coragem de postar que estou tendo informações privilegiadas de decisões judiciais da política local, além de me acusar de não ter formação profissional.



POIS BEM:


Amigo...Se estou tendo as informações corretas em primeiro lugar, não quer dizer que sou melhor que você, mas pelo simples fato de eu NÃO ter preguiça de caminhar até o Cartório Eleitoral de nossa cidade e me informar de noticias que estão abertas a qualquer pessoa que se interessar “Inclusive você”.

Quando falei que o destino do PSDC iria ser decidido, é fácil responder, "A partir do momento em que se tem um processo contra um determinado partido, o mesmo terá uma resposta dentro de um determinado tempo, isto é fato" 


Quanto a ter uma formação profissional aí você tem razão, não tenho mesmo... Porque se tivesse eu estaria em uma grande emissora de TV ganhando uma fortuna e andando de carro zero, mas como sou "amador" de carteirinha vou labutando pelo blog mesmo, mas com muita simplicidade e orgulho porque trabalho honestamente com seriedade .


Para finalizar vou tentar ajudar o senhor... 

Senta na frente do seu computador vá até o página do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), "Caso o senhor não consiga encontrar" vá até o (GOOGLE) e pesquise informações sobre a posição atual das candidaturas dos vereadores de nossa cidade, o senhor vai achar candidaturas "INDEFERIDAS", com "RENÚNCIA" e AGUARDANDO JULGAMENTO, é melhor do que procurar por boatos e postar comentários como o senhor mesmo disse: NÃO IDENTIFICADOS, ou seja, os famosos BOATOS IRRESPONSÁVEIS ...!!!  



“A maldade bebe a maior parte do veneno que produz”

Luiz Claudio







4 comentários:

  1. Seu blog é contaminado, cara. Vc é pago pea prefeitura. É da mesma laia do Mamede, seumala sem alça.

    ResponderExcluir
  2. isso aí cara... fica firme e vamos juntos

    ResponderExcluir
  3. vc é um bosta !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo seu blog Luiz Claudio, vc corre atrás das noticias, ahhh olhei no site da tse Adib Elias aguardando julgamento, Jardel sebba aguardando julgamento...

    ResponderExcluir