10 julho 2012

ELEIÇÕES: TRÊS RANCHOS

Blog da verdade realizará coberturas em toda Região 

O Blog da Verdade estará realizando a cobertura das eleições de todas as cidades de nossa Região com Democracia, ética e principalmente falando a verdade para que o eleitor possa ter a certeza do voto.
Para iniciar as visitas a primeira cidade que estive foi a de Três Ranchos, falei o atual Prefeito e candidato a reeleição Rolvander  Pereira (PSDB)



Blog da Verdade: Como o Senhor vê as eleições de sua cidade?

Rolvander: Luiz é um prazer falar para o blog da verdade, da minha parte quero fazer o possível para que não haja problemas, vou realizar uma campanha limpa e honesta.

Blog da Verdade: O Senhor confia na vitória?

Rolvander: Claro, estou trabalhando duro para isso minha intenção é ganhar as eleições e dar continuidade ao projeto de nossa cidade.

Blog da Verdade: Existem pesquisas que indicam sua vitória?

Rolvander: Acho que independente de pesquisa vou batalhar duro para conquistar a confiança do meu povo, quero ter Deus á frente de minha campanha para que tudo possa transcorrer da melhor forma possível.  

Blog da Verdade: Suas considerações Finais

Rolvander: O blog será uma ferramenta essencial para mostrar o que o povo precisa saber, sei da importância que é a internet, porque através dela as noticias chegam em tempo real.     


Gostaria aqui de deixar o espaço aberto para o também candidato a Prefeito Enéias (PMDB) aberto para que ele possa mostrar suas propostas, basta entrar em contato com o blog.       
   

2 comentários:

  1. rolvander pegou a prefeitura endividada e msm assim realiza nest final de gest um grand trabalh,boa sorte pra voc e pra seu concorrente q vença o melhor!

    ResponderExcluir
  2. Rolvander pegou a prefeitura de Três Ranchos totalmente endividada o ultimo prefeito deixou milhões de dividas, mas Rolvander soube controlar é quitou as dividas e começou um novo progresso em Três Ranchos, Parabéns Rolvander pelo seu grande trabalho meu voto e de minha familia e seu. O progresso não pode parar vamos gente vote 45!

    ResponderExcluir