17 julho 2012

CANDIDATOS SUPER ENGRAÇADOS PELO BRASIL


BIXA MUDA DISPUTA ELEIÇÃO PARA GANHAR

Todos nos sabemos que o Brasil é um dos países mais corruptos  do mundo e as eleições municipais de cada cidade é uma festa a parte confira alguns nomes extrovertidos do Nosso Brasil afora.

 Um que já angaria um certo sucesso no Facebook é Bixa Muda. Trata-se de João dos Reis Filho (PRB), de 42 anos.
Ele se diz solteiro, sabe e ler e escrever e declara ser “dona de casa”. Como slogan, adotou: “Juazeiro muda! É só votar na Bixa Muda”.



Buiu da Praça



Pois é, outro nome certo dessas eleições e o de Buiu, ele concorre a prefeito de Diadema-SP, com o seguinte Slogan:
Abaixo o preconceito, buiu prefeito!






2 comentários:

  1. Bom dia Meu caro amigo Luiz Cláudio!!! Uma coisa que tambem ta virando comédia, são as declarações dos bens pertencentes aos candidatos a vereadores de Catalão. Uma advogada aqui da cidade e candidata a vereadora, declarou seus bens bem abaixo do valor de mercado. Ela teve a capacidade de atribuir somente R$ 50.000,00 no valor de um sobrado que fica bem no Centro da cidade e como se não bastasse, a fazenda dela que fica aqui próximo, foi avaliada tão somente em R$ 6.000,00, ou seja, a mentira ja começou antes mesmo dela supostamente vir ganhar e ocupar uma cadeira na Câmara do vereadores. Gostaria que o senhor desse uma analisada aí na fonte cujo site é "achecandidatos" e nos desse um retorno. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs,e nao e so por ae nao catalao tambem tem,um gordinho tal de joao antonio,o cara foi criado em goiania,nem conhece nossa cidade direito e quer ser eleito aqui tenha do ne,

    ResponderExcluir