26 julho 2012

CATALÃO GANHA MAIS UM REPRESENTANTE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


Adriete Elias (PMDB) tomou posse na vaga aberta com o licenciamento do deputado Samuel Belchior.
A peemedebista Adriete Elias foi empossada na tarde de terça-feira, (24) na Assembleia Legislativa de Goiás no lugar de José Essado (PMDB), que assumiu pasta na Prefeitura de Goiânia.
A solenidade aconteceu na Sala da Presidência da Casa, tendo como presidente e secretário da sessão os deputados José de Lima (PDT) e Álvaro Guimarães (PR), respectivamente.
Em seu primeiro pronunciamento, a peemedebista de Catalão destacou que a expectativa é representar bem sua região. “Farei de tudo para honrar esse cargo”. Quero continuar desenvolvendo um trabalho sério voltado ao bem estar do povo de Goiás. Para começar, vamos ver como está o andamento da Casa, os debates e a tramitação dos projetos", disse Adriete Elias.
A peemedebista afirmou que pretende exercer com sabedoria a missão do Legislativo de fiscalizar o Estado. “Nós deputados temos uma responsabilidade muito grande e hoje depois dessa posse, me sinto também responsável.”

Histórico

Adriete Corradi Fonseca Fayad Elias é natural de Itaúna (MG) e casada com Adib Elias, médico e ex-prefeito de Catalão. Em janeiro de 2001, exerceu o cargo de secretária municipal de Promoção e Ação Social de Catalão.
Adriete iniciou sua militância política no final da década de 80 e teve atuação destacada na campanha de 94, quando Adib Elias se elegeu deputado estadual. Em 2006, conquistou o cargo de deputada estadual com 35.476 votos. Já nas eleições de 2010, obteve 23 mil votos.


5 comentários:

  1. Oque adianta ter mais um representantee ??? esses merdas nao fazem nada pra catalao , so voces mesmo que ficam pagando pau pra eles *--* , enquanto isso os catalanos que sofrem com esses politicas sem vergonha , por que entra um e sai um nao muda nada todos roubam ;D gosto muito desse blog mais acho que tinham que deixar de lado um poouco essees politicos e focar mais em noticias enteressantes por que ninguem quer saber quem ta na assembleia representano catalao . por que querendo ou nao nada vai acontecer de melhor mesmo pra nossa linda cidade ;*

    ResponderExcluir
  2. Adriete se você não fizer nada já vai ter sido bem melhor do que o Jardel que em 4 mandatos só tirou recursos de Catalão!

    ResponderExcluir
  3. A ex 1ª dama de Catalão foi a deputada mas inexpressiva da Assembléia nos últimos tempos.
    Tomará que,desta vez, tenha um desempenho melhorzinho. Ao contrário,teremos dois representantes naquela casa e ao mesmo tempo nenhum.

    ResponderExcluir
  4. ESSA AÍ FOI O VOTO MAIS PERDIDO QUE JA TIVE.

    ResponderExcluir
  5. pergunta pra ela se ela vai colocar no gabinete dela de novo gente ligado a Delta, o cachoeira?

    ResponderExcluir