13 julho 2012

COMEÇOU A POLITICAGEM


Gente boa do blog é só começar a política e os famosos “Puxa sacos” começam a aparecer, na tarde de ontem passei em frente a um barzinho na Avenida José Marcelino, mas era tanto baba ovo que o próprio candidato não aparecia, mas como diz o famoso ditado, “Quem não puxa saco, puxa carroça”.           


7 comentários:

  1. Vc é que ainda não passou em frente ao lago do rosário ou na oficina do luiz, aí que vai ver o que sao puxa sacos.

    ResponderExcluir
  2. e vc puxa carroça ou saco não leve a mau todos tem dierito de brincar falando em brincar po meu lagar de politica e fala das festas passou a de cumari ea de tres ranchos tambem vai passar em branco.

    ResponderExcluir
  3. PASSA NA TERRA FÉRTIL DE MANHA QUE VC TBM VERÁ ALGUNS PUXA SACO QUE NEM A VC SEU PUXA SACO DO ADIB!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk vc falando de puxa saco Luiz Claudio realmente cada dia que passa esse blog fica mais legal.O bom daqui é que vc nao prescisa entrar em outra pagina pra se descontrair.Em pleno sabado vc falando de puxa saquismo.Ilarioo

    ResponderExcluir
  5. ESPERO QUE ESSA ELEIÇAO SEJA LIMPA, SEM BAIXARIA, SEM METER O PAU NOS COMPANHEIROS. ONDE CADA CADIDATO MOSTRE SEUS PROJETOS E CONQUISTE SEUS VOTOS ATRAVES DE SEUS PRÓPIOS MÉRITOS.
    PORQUE ENGANA-SE QUEM ACHAR QUE MOSTRANDO O DEFEITO DOS OUTROS GANHARÁ MAIS VOTOS.
    EU SEI QUE É UMA UTOPÍA, MAS SERIA MUITO PRAZEIROSO MORAR NUMA CIDADE ONDE OS POLÍTICOS SE RESPEITAO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha só quem fala, o maior puxa saco de catalão, o senhor é uma lastima LUiz Cláudio

    ResponderExcluir
  7. Na cidade de cumari, um cidadao carro chefe da campanha o atual prefeito a quatro anos,falava alto nas esquinas que era o maior adversario polito dele hoje, agora esta dentro da prefeitura do mesmo lado, sera o que aconteceu. e o vice nunca foi na prefeitura,mas a culpa nao e dele, pois a promessa era uma cidade de primeiro mundo ai ele nao encontrou o endereço, agora estao juntos novamente, e os medicos contratados cornelio e fabiano, estao entrando nas casas menos favorecidas e tentando obrigar os votos, vao cuidar da saude pessoal. tem um tal de carneirinho que o maior inimigo dele e o serviço e anda de carro o dia inteiro, sera que e milagre de politico.

    ResponderExcluir