28 julho 2012

COMENTÁRIOS QUE CHEGAM...


Na verdade vc não e homem para falar do blog do mamede, se fosse outro blog da cidade vc ja teria decido o pau mas agora não tem coragem. ja falei e falo de novo, pra mim esse blog da verdade não passa de um mentiroso, não sabe trabalhar e muito menos tem materias boas. 
Postado por Anônimo no blog "O BLOG DA VERDADE" em 27 de julho de 2012 19:50

_________________________________________________________________________

A explicação é uma só. O Blog do Mamede, do qual sou leitor, por meio de seu titutar, dispara sua artilharia,sem dó nem piedade, a todos aqueles que não caminham com o PMDB, o partido que lhe paga o salário (dele e de outros noticiosos). Por fim, exagerou nos últimos comentários, desrespeitando e afrontando a Justiça, que apesar de falha, merece respeito, senão o caos estaria estabelecido. 
Deu no que deu. Agora, se tiver recurso, é esperar p/ ver se o TRE reverta a decisão daqui. Sei não..... acho pouco provável que isso irá acontecer. 
Postado por Anônimo no blog "O BLOG DA VERDADE" em 27 de julho de 2012 21:00

_________________________________________________________________________

Conseguimos tirar o blog do mamede, o seu é o próximo... isso que dá ficar mamando nas tetas da prefeitura e inventando noticias falsas sobre o Jardel. e toma taca... 
Postado por Anônimo no blog "O BLOG DA VERDADE" em 27 de julho de 2012 13:13

_________________________________________________________________________


QUEM SABE EM 2013 O NOSSO PREFEITO NAO CONTRATE.A TUCANADA PARA AS LIMPEZAS DAS NOSSAS RUAS 
Postado por Anônimo no blog "O BLOG DA VERDADE" em 27 de julho de 2012 12:43
_________________________________________________________________________

Luiz claudio vc para mim não passa de um ze ninguem, so fica falando da vida dos outros, esse blog pago pelo pmdb, essa moto que vc andam foi comprada pelo pmdb.
Postado por Anônimo no blog "O BLOG DA VERDADE" em 26 de julho de 2012 18:35

7 comentários:

  1. Quem tirou o Blog do Mamede do ar foi a TUCANADA com crise de identidade; pensam que são URUBUS!

    ResponderExcluir
  2. seu blog era mais legal antes da politica ... o coronelismo da cidade ja ta afetando seu trabalho .. o povo ja ta falando demais .. e creio qe vc goste de polemicas, mas desse tanto ja ta ficando ruim pra você .. o bom é conquistar a todos, não somente a um lado da população! vc deveria ser neutro em meio a politicagem.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo que manifestou por último. Você está PMDB demais da conta. Seja imparcial rapaz, que você vai ter muito mais leitores.

    ResponderExcluir
  4. Fico pensando o quanto que estes "anônimos" que cobram imparcialidade e independência estão longe de conhecer e viver momentos e estado de espírito ou mesmos instantes de sublime liberdade. Pois quando posicionam contra as ideologias e pensamentos dos outros de forma agressiva e mesmo de selvageria é sinal que não respeitam a liberdade de opinião. Se não gostam das suas posições e críticas o melhor que eles tem a fazer é procurar um lugar onde se sente bem, pois que vão onde se fala bem do PSDB e deixe os espaços que defendem outras ideologias. Dizem que o pior cego é aquele que não quer ver... O pior cego é aquele que não viu nada e disse que viu tudo. Assim estão alguns que comentam nos blogs do Luiz Cláudio, do Badiinho e do Mamede, os comentários não passam de falso fisiologismo ou mesmo de posições baristas ou de defesa de interesse particular. Que votem em quem que queiram, mas respeitem a liberdade de livre escolha, defendam o seu candidato, mas não matem e nem morram por ele, pois ele está c...ando por vocês, ou melhor em vocês.

    ResponderExcluir
  5. LUIZ CLAUDIO,

    "SAIBA ACEITAR AS CRÍTICAS, POIS QUEM NÃO É NOTADO NÃO É CRITICADO."

    CONTINUE DANDO IBOPE, ESTAREI SEMPRE POR AQUI.

    ResponderExcluir
  6. Essas cambadas de Tucanos, tah pior do que o Tadeu do Galo...
    Naum desistem nunk...
    O Jardelão pode eh ir preparando o jatim dele pra voar direto pra Fazendinha S'Ana...
    De tanta vergonha...
    KKKKKKKKKKKK...
    Ow eh triste demais eles nunk aceitam a verdade...
    Implicar ateh com o coitado do mamede q só fala a verdade...
    Qdo o assunto bate na canela deles... Dói...
    Mas com todos carregam uma grande certeza... Metade dos eleitores deles são pobres de espíritos, ou analfabetos de pouco estudo e a outra metade são comicionados q estão de olho grande nas tetas como diz nosso amigo invejoso aí...
    KKKKKk...
    Naum tem jeito vai todo mundo dos Tucanos eh tomar banho na cachoeira.......... Se brincar ainda voar de asa (DELTA)...

    ResponderExcluir
  7. Que palhaçada, começando por este blog da mentira, antes era PSDB e ficava cuspindo gdo falava em Adib, agora mudou e desse o pau onde mamou um bom tempo, ki vergonha néh Luiz Claudio e estes criticos, principalmente este ultimo crítico ki tá mamando na têta com certeza... pra fazer crítica olhar bem ki o teto de vcs é de vidro, se jogar uma pedra, quebra td...

    ResponderExcluir