09 julho 2012

...COMENTÁRIOS!!!






Gente boa do Blog, esse desinformado me mandou esse comentário onde ele me acusa ser “Fantasma” da Câmara:


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CANDIDATO A VEREADOR DEUSMAR BARBOSA TEM SEU CNPJ ...": 

vc pode comemorar mesmo, tempos atras vc fazia parte dos funcionarios fantamas dele na camara de catalão como pode ser visto no site do tcm-go veja:LUIZ CLAUDIO ELIAS 1023 - ASSESSOR PARLAMENTAR CM-AP 72 MAN.CAMARA MUNICIPAL - ASSESSORES PARLAM - Ativo... publica essa ai para nós, ja que quer trabalha na area da comunicação seja pelo menos imparcial, não fica colocando so noticia de quem te paga com dinheiro do povo não... covarde 



Luiz Claudio:

 Primeiramente obrigado por você acessar o blog do povão isso mostra que estou no caminho certo, até o momento estou com mais de 300 mil acessos, ou seja, para sua tristeza é SUCESSO TOTAL PARA MIM.


Em relação ao comentário, trabalhei na câmara de Vereadores sim, primeiro fui assessor do Vereador Gilmar (PMDB) no qual me desliguei por motivos pessoais e sou amigo dele até hoje, depois voltei novamente à câmara em 2010 como assessor do Vereador Silvano Mecânico (PR), no qual apoiei nas últimas eleições, no momento NÃO PERTENÇO ao quadro de funcionários da câmara como você diz aí no seu comentário, portanto NUNCA fiz parte do quadro dos funcionários do Vereador Deusmar Barbosa o que seria um prazer para mim, quem sabe no próximo pleito eu possa estar com ele. FALOU!!  






Um comentário:

  1. Luis porque então que voçe não vai poder apoiar seu companheiro da irmandade candidato a vereador Leonardo

    ResponderExcluir