05 julho 2012

CRONISTA ESPORTIVO VALÉRIO LUIZ É MORTO COM 6 TIROS


Valério Luiz foi assassinado dentro do carro (Foto Laerte Junior)
Filho do cronista esportista Mané de Oliveira tinha acabado de sair do programa na emissora que trabalhava quando foi alvejado com 5 tiros.

 O cronista esportivo Valério Luiz, filho do também comunicador Mané de Oliveira, foi assassinado na tarde desta quinta-feira, por volta das 14h. Segundo informações da Polícia Militar, Valério foi alvejado com sete tiros na porta da rádio onde trabalhava, no setor Serrinha. Seis tiros teriam atingido o radialista.

Valério estava dentro do carro quando foi atingido por um motoqueiro e morreu antes de receber atendimento médico. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com testemunhas o motoqueiro estava parado na porta da Rádio Jornal há alguns minutos e aguardou Valério entrar no carro para alvejá-lo. A polícia investiga o caso. 




Jornalista morto
O secretário de segurança pública de Goiás, João Furtado, em entrevista à Rádio 730, lamentou o fato e garantiu que o Estado irá se empenhar totalmente em solucionar o caso.
“Nós ainda não sabemos a motivação do crime, é um crime bárbaro, que choca a todos. Me solidarizo com a família, com seu pai, Mané de Oliveira, que é um jornalista conhecido, quero me solidarizar com a classe, esperamos que não seja um atentado à profissão, com a liberdade de imprensa. Espero que possamos elucidar o mais rápido possível”, ressaltou.
Fonte: 730

Um comentário:

  1. porque tanta maldade entre os homens que não sabem mais o que uma tolerancia insignificativa que manda um pai de tres filhos para a morte antes de DEUS

    ResponderExcluir