27 julho 2012

E O BLOG DA MAMEDE...




Gente boa do blog, fiquei sabendo da decisão de que o blog do amigo Mamede irá sair do ar no dia de hoje.

Quem sou eu para comentar algo sobre o assunto, porém fico triste haja visto que eu mesmo estava acostumado a entrar todos os dias no blog do “Custoso” Mas acho que com o tempo tudo deverá se ajeitar, Força amigo Mamede estarei sempre a sua disposição no que precisar, abraços do Blog da verdade. 

5 comentários:

  1. Até que a democracia se estabeleça vem aí grande Luiz Claúdio o blog do Mamute, a luta continua, quem diria lutarv para postar é o fim do mundo mesmo, vou viver e não vou ver tudo.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade vc não e homem para falar do blog do mamede, se fosse outro blog da cidade vc ja teria decido o pau mas agora não tem coragem. ja falei e falo de novo, pra mim esse blog da verdade não passa de um mentiroso, não sabe trabalhar e muito menos tem materias boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que engraçado vc acha isto do blog para que vc entra larga de ser burro se vc e muito bom faz um blog otario

      Excluir
  3. A explicação é uma só. O Blog do Mamede, do qual sou leitor, por meio de seu titutar, dispara sua artilharia,sem dó nem piedade, a todos aqueles que não caminham com o PMDB, o partido que lhe paga o salário (dele e de outros noticiosos). Por fim, exagerou nos últimos comentários, desrespeitando e afrontando a Justiça, que apesar de falha, merece respeito, senão o caos estaria estabelecido.
    Deu no que deu. Agora, se tiver recurso, é esperar p/ ver se o TRE reverta a decisão daqui. Sei não..... acho pouco provável que isso irá acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Gente como esse povo q apoia o Jardelico são minúsculos, são ignorantes. Mas eles estão fazendo o q o "professor" deles orienta, caso contrario perdem as tetas em q estão mamando. Aliás de qualquer forma vão perder, pois que conhece o tal deputado,não está longe de ver esse povinho,a escoria da sociedade catalão mudar de lado.Pode ser antes das eleições.

    ResponderExcluir