21 julho 2012

NESSE DOMINGO TEM CRAC X CEILÂNDIA DF

Foto do último confronto 
O CRAC entra campo amanhã (Domingo 22) no Estádio Genervino da Fonseca  em Catalão, onde fará um jogo de líderes frente ao Ceilândia DF.

Uma vitória do time de Catalão dará ao Leão Sul a liderança isolada do grupo A5, a torcida promete empurrar time de Catalão para cima dos candangos já que na história das equipes em 4 partidas oficiais o CRAC leva a melhor com duas vitórias e um empate e uma derrota, fora os amistosos que foram dois e mais duas vitórias par ao CRAC.

O ultimo confronto em partidas oficiais entre eles foi no dia 22 de Julho de 2007 no Abadião (Brasília) e o Ceilândia venceu por 3 a 2.   

O jogo terá seu início as 16:00h com ingressos a venda por 15 reais e os portões serão abertos a partir das 14:00h.    


11 comentários:

  1. porque que o goleiro do crac saiu...a ja sei a familia dele apoia o 45...que vergonha crac um time que era pra ser do povo agora e de politicos.

    ResponderExcluir
  2. Amigo! Isso se chama perseguição política... o CRAC é do povo de CATALÃO... não do PMDB!

    ResponderExcluir
  3. acho q vc tao tirano conclusao antecipada,isso nao tem ns haver,o giovane ficou tanto tempo no crac e ninguem nunca falou em tirar ele,ele sempre foi apoiante de jardel,entao nao vamos acusar uma coisa sem sabermos a finalidade,colocar a incapacidade do menino em politica,quantos garotos melhores que ele ja passou pelo crac e foi desligado do clube...

    ResponderExcluir
  4. Foi perseguição política sim e isso é fato! Fato comprovado por várias pessoas que estão ali dentro do CRAC no seu dia a dia! A verdade é que aqui nesse blog quando é pra falar a verdade contrária ao posicionamento politico de vcs, vcs arrumam uma desculpa ou se omitem... pucham pro lado de vcs! É lógico, quem mantem isso aqui é o PMDB! É a prefeitura! Tem razão mesmo! Então pelo menos mudem o nome do BLOG pra BLOG dos PUCHA SACOS DO PMDB, BLOG da OPOSIÇÃO, etc e tals... É uma crítica construtiva que faço!! Se é mesmo o BLOG da verdade?! Que falem a verdade! Doa a quem doer politicamente! Vcs estão sendo omissos a verdade nesse caso! Incapacidade do menino?! Ai vcs foram longe demais! O menino é uma das poucas boas promessas que tá surgindo aqui em Catalão nos últimos anos! Depois ficam falando que tem q ter categoria de base! Fato!

    ResponderExcluir
  5. O INGRESSO É 15 REAIS....... MAS PELO MENOS TEM COBERTURA NÊ? SE NÃO TIVER COBERTURA ESSE POVO TÁ DE SACANAGEM COM OS TORCEDORES!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. e uma vergonha o que faz esses politicos do pmdb com o crac de catalao,com o nosso crac que temos que pagar ingressos caros para um bando de malandros que estam la dentro roubar,,,quando aparece uma revelacao tem que ser dispensado porque o menino e do partido politico contrario do pmdb....o adib diz que e apaixonado pelo o crac so quero ver se ele perder as eleiçoes se ele vai continuar mexendo com o crac,pago para ver.se esse blog da mentira vai continuar em catalao....

    ResponderExcluir
  7. tem quer ter mudança em catalao.chega dessa panela que ja criou barriga muito grande em catalao....virou mafia.

    ResponderExcluir
  8. a onde ta o dinheiro do vitor que tanto dizia que era pra comprar o onibus trovao azul....nunca compra onibus porque dai nao tem como fazer laranjas com onibus contratados.

    ResponderExcluir
  9. MEU AMIGO VOCE ESTA ENGANADO.TEM GENTE DO PSDB QUE TAMBEM GOSTA DE CRAC

    ResponderExcluir
  10. isso e verdade,tem gente do psdb que e apaixonado pelo o crac....mas o adibaoo rota choco ai quie se ele dixar o crac o crac acaba.....tantos times vive sem politicos ficha suja.

    ResponderExcluir
  11. se a turma do jardel/maria angela estivesse na prefeitura o CRAC nunca teria ganho o campeonato goiano, estaria no maximo na segunda divisao e o estadio ja teria sido leiloado para pagar despesas desses incompetentes Jardel/Maria Angela

    ResponderExcluir