25 julho 2012

HOMEM É MORTO A FACADAS NA VILA UNIÃO


Na manhã de hoje por voltas das 06:00h João S. de Araújo de 42 anos que trabalha em uma montadora de automóveis em Catalão, foi morto a golpes de faca no momento em que comprava Pães em uma padaria na Avenida Anhanguera – Vila União, segundo testemunhas ele ainda foi levado com vida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde foi a óbito.




UMA OCORRÊNCIA CONFUSA

Segundo a policia Militar uma jovem deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa vitima de facada, a jovem pediu carona a um homem que passava nas imediações da Avenida Anhanguera, onde ela disse que estava ferida a faca, o homem sem saber de nada a socorreu levando a jovem para a Santa Casa, enquanto ele esperava ela ser atendida num momento de descuido a jovem furtou seu veículo que estava com a chave na ignição, a policia Militar foi acionada para atender o furto do veículo momento em que chegou o trabalhador Jose S. de Araújo que havia sido vitima de facadas na Vila União, a policia Militar saiu no encalço do veículo furtado e coincidentemente a jovem que havia roubado era suspeita de estar envolvida no homicídio, o Corsa (roubado) foi abordado no Bairro Jardim Primavera e a jovem J.A.S. foi encaminhada a Delegacia de Polícia para depoimento, portanto a ocorrência ainda está em andamento já que a policia militar descobriu que mais gente está envolvida no crime, vale ressaltar que os suspeitos do homicídio são usuários de droga, já a vitima que é trabalhadora foi alvo de uma fatalidade. Mais tarde trago mais informações.     

13 comentários:

  1. um absurdo uma coisa dessa.

    ResponderExcluir
  2. onde iremos parar cm tantas fatalidades?

    ResponderExcluir
  3. As pessoas não tem temor a DEUS, matam com muita facilidade,nossa cidade está cada dia mais violenta, lamentavel...

    ResponderExcluir
  4. AONDE FORAM PARAR O AMOR QUE AS PESSOAS TEM UM PELO AS OUTRAS...NO MINIMO O RAPAZ ERA PAI DE FAMILIA,SÓ DEUS PRA DAR CONFORTO Á ESSA FAMILIA.MUITO TRISTE!!!

    ResponderExcluir
  5. Aff Deus nao tem nada haver com isso, cada pessoa é dona de suas acoes, alem de sofrer influencia do ambiente, muito dificil sair alguem com boa indole, quando esta a margem da sociedade sem educacao, sem saude, totalmente excluido.

    ResponderExcluir
  6. É verdade e se eu fosse policial eu matava essa mulher, pq quando ela sair da cadeia pode fazer isso de novo com um inocente.Coitado, q Deus dê a paz a familia dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ja teria era matado a muito tempo ela e seus comparssas fdp...

      Excluir
  7. Deus conforte toda a família!!! Pois pessoa inocente tava ali muito gente boa

    ResponderExcluir
  8. temos q dar um jeito nesses zumbis. enquanto trabalhamos esses vagabundo ficam usando droga ta na hora dos coroneis largarem de briga e junto. ajudar a tirar esses noiados da rua

    ResponderExcluir
  9. aida tem jente q tem dó desses zumbis

    ResponderExcluir
  10. enquanto a população não parar de alimentar o crime dando dinheiro para eles vigiar os carros. vamos viver esse pesadelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e falta de pega esses noias e mata tudo...

      Excluir
  11. Aonde vai parar o nosso país,uma pessoa trabalhadora e pai de familia, morreu inocente indo buscar pão para suas filhas quando aparece umas pessoas dessas drogadas tiram a vida de uma pessoa honesta.Que país e esse? A justiça e cega mesmo! se fosse nos Estados Unidos o buraco era mais embaixo, matou! é pena de morte mesmo!!!Eu sei que isso não vai tirar a dor que a familia esta sentindo mas pelo almenos a justiça seria feita, e acho que quem sai por ai matando por motivo torpe iria pensar varias vezes antes de fazer isso.Mas infelizmente a justiça no Brasil só favorece mesmo os bandidos!E nós pessoas corretas ainda temos que sustentar eles por alguns dias e até mesmo anos na cadeia, comendo as nossas custas e as custas das familias que são vitímadas.

    ResponderExcluir