19 julho 2012

JARDEL JÁ ESTÁ NAS RUAS ...



O candidato a prefeito de Catalão Jardel Sebba (PSDB) e seu vice Rodrigão (PSDB) já estão nas ruas da cidade pedindo votos, hoje pela manhã os tucanos estavam pelo bairro São João. 

4 comentários:

  1. é mas pelo que estou vendo eles so estão indo mais é nos comercios, pois nas casas a população não está querendo nem o jardel e muito menos o rodrigão...será que é por que no comercio tem o charad pra acompanha-los, e no comercio o patrão pede para que os funcionarios parem de trabalhar e ouçam calados,mas quem disse que esses vão votar ou querem jardel e rodrigão na prefeitura de catalão...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Meu caro amigo Luiz Cláudio!!! Uma coisa que também ta virando comédia, são as declarações dos bens pertencentes aos candidatos a vereadores de Catalão. Uma advogada aqui da cidade e candidata a vereadora, declarou seus bens bem abaixo do valor de mercado. Ela teve a capacidade de atribuir somente R$ 50.000,00 no valor de um sobrado com várias salas comerciais, e que fica bem no Centro da cidade (próximo ao Banco do Brasil), e como se não bastasse, a fazenda dela que fica aqui próximo da cidade, foi avaliada tão somente em R$ 6.000,00, ou seja, a mentira já começou antes mesmo dela supostamente vir a ganhar e supostamente ocupar uma cadeira na Câmara dos vereadores. Gostaria que o senhor desse uma analisada aí na fonte cujo site é "achecandidatos" e nos desse um retorno. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olhe bem a cara de derrotado do Jardel e Rodrigão. Nem mesmo as pessoas que para quem eles falam prestam atenção e ficam olhando para outro lado. O homem é rejeitado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. e so ver a reuniao que eles fizeram no estrela que ja dar pra ver qm o povo realmente quer,nas reunioes do pmdb sempre lotado,e ninguem recebe pra ir la nao hein,e da tucanada da ate do,ninguem ker esse povo por perto,se fosse eles ja tinha desistido,pq o coro vai ser feio...

    ResponderExcluir