19 julho 2012

JOGO SUJO



Gente boa do blog, essa é de lascar pica pau em aroeira.
Me chega a noticia que para prejudicar o Prefeito tem gente rasgando os sacos de lixo nas portas das residência e espalhando para tudo que é lado, causando um grande transtorno para a população .
Peço aos moradores que fiquem de olho nos engraçadinhos e denuncie esses vândalos para as autoridades de plantão, política se ganha no voto e não na SUJEIRA. 

21 comentários:

  1. Estão querendo prejudicar o prefeito! Ta na cara que são sujeiras dos tucanos!

    ResponderExcluir
  2. Ooohh Luiz Claudio Catalao tem cães e se o lixo nao for recolhido eles vao rasgar mesmo kkkkkkkk os Cães ao contrario dos politicos nao pensam nisso.Ow Será que eles tbm ficaram revoltados com a atual administração.Essa é de lascar mesmo.Até os coitados dos cães estão revoltados com tudo isso.Provavelmente seu animalzinho tbm anda fazendo isso fica de olho pq ele ta querendo uma mudança...KKKKKKKk abraços.Ahh e ja tocando no assunto a atual administração não fez nada com relação a esses animais que moram nas ruas.Fica aew a dica.

    ResponderExcluir
  3. Só me faltava essa, a prefeitura não realiza suas obrigações(coletas de lixo)e ainda sai dizendo que tem pessoas rasgando sacolas para prejudicar a campanha do "CORONEL".
    Conta outra!!!

    ResponderExcluir
  4. Ganha um pirulito. quem falar quem e quem quem.claro que Jardel e Rodrigão esta por traz disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh,só o q faltava não voto no Jardel mas fala que eles estão por trás disso é ridiculo.O prefeito devia ter pensado nisso antes nunca ouvi fala nisso parar com o recolhimento do lixo sem ter contratado outra empresa pra fazer ,será que ele não ta com medo da CPI DA DELTA não sobrar pra ele? Será que não é jogada politica cortar os serviços da Delta perto da eleição por que ele não cortou antes? Na rua da minha casa tem sacola de lixo rasgada e não foi politico nemhum não que eu vi foi cachorro mesmoooooooo.Gosto muito do seu blog Luis Claudio mas postar uma noticia ridicula dessa é de lascar pica pau em aroeira mesmo.Palhaçada é o que a prefeitura fez deixando sem recolher o lixo esse dias todos,pra receber nosso impostos eles não esperam agora agente tem que esperar com essa sujeira toda na porta da casa da gente.To pensando seriamente em mudar o meu voto viuuuuuuuu.

      Excluir
  5. Bom dia Meu caro amigo Luiz Cláudio!!! Uma coisa que também ta virando comédia, são as declarações dos bens pertencentes aos candidatos a vereadores de Catalão. Uma advogada aqui da cidade e candidata a vereadora, declarou seus bens bem abaixo do valor de mercado. Ela teve a capacidade de atribuir somente R$ 50.000,00 no valor de um sobrado com várias salas comerciais, e que fica bem no Centro da cidade (próximo ao Banco do Brasil), e como se não bastasse, a fazenda dela que fica aqui próximo da cidade, foi avaliada tão somente em R$ 6.000,00, ou seja, a mentira já começou antes mesmo dela supostamente vir a ganhar e supostamente ocupar uma cadeira na Câmara dos vereadores. Gostaria que o senhor desse uma analisada aí na fonte cujo site é "achecandidatos" e nos desse um retorno. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. NA MINHA RUA TA MUITO SUJA EU NÃO VI O JARDEL E O RODRIGÃO FAZER ISSO EU VI OS ANIMAIS TUDO QUE ACONTECE E O JARDEL PARA COM ISSO SE INFORMA DIREITO

    ResponderExcluir
  7. eles sao covardes!!! tras PEAO de outra cidade pra sair brigando e fazendo arruaça na rua!! ESSE é O PREFEITO QUE O POVO QUER???? acho q nao ne!!!

    ResponderExcluir
  8. me, disculpa mas jardel e rodrigao nao tem nada a ver com isso so pq e eleiçao isso quem e culpado e prefeito depois fica ai falando cidade das flores ta e cidade da sujeira isso sim

    ResponderExcluir
  9. O que esperar de um analfabeto que nem o Rodrigão? Só atos ignorantes como este mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério. O Lula é praticamente analfabeto e foi ignorante com o Brasil? Pensa um pouquinho na SUA ignorância. Analfabeto é o governante dessa cidade, deixar virá-la cidade da carniça e ainda querer culpar o adversário.

      Excluir
  10. Sei não, isso pode ser coisa do próprio partido do coronel Adib (acima de Deus, na cabeça dele)para população achar que é coisa de outro candidato. Muita atenção minha gente.

    ResponderExcluir
  11. vindo da tucanada pode se esperar td,bando de desesperado...

    ResponderExcluir
  12. Já começou o festival de mentiras por parte do PMDB... A situação de todos os bairros em relação ao lixo é precária... uma vergonha, embolsaram o dinheiro da delta, pagaram "RIOS" de grana e não cumpriram o contrato... saíram fugidos de Catalão, e nos os moradores pagamos o "pato" na história... Vergonha, Deviam mudar o nome do partido, chamar, Partido da Mentira do Adib... Fora Ditadores, a hora de vcs estão chegando. Jardel , próximo prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é coisa da incopetencia da administracao da cidade , todo mundo sabe que o claudio abreu era o arrecador de dinheiro da campanha de adib e velomar ...........cadeia neles ..............velomar , adib , claudio e cachoeira ..todos juntos por uma catalao pior, acorda povooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Se o pessoal do Jardel tá fezendo isso mesmo eles merecem um prêmio, pela coragem de sair de madrugada, com o frio do capeta que tá fazendo, para rasgar saco de lixo na porta dos outros... tenha dó gente! O único culpado por essa lambança é o Velomar, que mais uma vez lerdou para tomar uma atitude e quando tomou esqueceu que precisava ter organizado a substituição da Delta ANETS de suspender o contrato. Podem falar o que quiserem do Adibão, mas esse tipo de asneira ele não fazia não, PQ SABE ADMINISTRAR, coisa que o Velomar não dá conta!!!

    ResponderExcluir
  15. Amigo acompanho seu blog, mas a sua politicagem ta ficando patética, o problema do lixo é que não tem ninguém recolhendo. GOSTARIA DE SABER SE O SEU BLOG É TÃO POLEMICO POR QUE NÃO POE O DEDO NA FERIA, SERA QUE NINGUÉM SE PERGUNTA PORQUE RESCINDIR O CONTRATO COM A DELTA APOS 36 MESES DE VIGÊNCIA, E SEGUNDO A EMPRESA NÃO RECLAMOU DE PERDER O CONTRATO. TERCEIRO E ULTIMO COLETA DE LIXO É SERVIÇO PUBLICO, É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA CONTRATAR TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA DELTA E ASSUMIR O SERVIÇO NADA DE CONTRATAR TERCEIRIZADA PARA EMBOLSAR PARTE DOS RECURSOS DO CONTRATO. SR LUIZ CLAUDIO "PRA RANCAR PICA PAU DA AROEIRA" É DESEMPREGAR MAIS DE 150 TRABALHADORES E DEIXAR A CIDADE CHEIA DE LIXO, TEM CAROÇO NESSE ANGU CERTEZA!!!!! E VAI UMA OBSERVAÇÃO: SUA POLEMICA TA MUITO DIRECIONADA, SERA "PATROCÍNIO"?????? CADE A ISENÇÃO NA NOTICIA??????

    ResponderExcluir
  16. Meu caro Luiz Claúdio, acompanho seu blog mas também concordo que a politicagem está claramente estampada por aqui. Você posta irregularidades do Jardel e do Rodrigão (o que é totalmente correto da sua parte), mas e as irregularidades do Adib que não são nem mesmo citadas aqui?

    ResponderExcluir
  17. vixi, tomou putinha do adib.




    Anonnimus

    ResponderExcluir
  18. E agora prefeito o que vai fazer com lixo de Catalao?A cidade esta imunda e ainda vem dizer que e culpa do jardel? Para de palhaçada a culpa e de quem nao sabe administrar a cidade com competencia.A populaçao esta revoltada com o descaso das autoridades que nao fazem nada para resolver os problemas da cidade.O povo pede mudança ja.Chega de Bla bla bla e conversa fiada de so falar e nao fazer nada.A verdade tem que ser dita; catalao esta tomando novos rumos Jardel prefeito e nao se fala mais nisso.Vai que sua Jardel.Abraços da Familia 45.

    ResponderExcluir
  19. sr Luís claúdio tem como tirar isso daí to com vergonha do cê. da proxima vez pensa antes de escrever qualque coisa. que besteira

    ResponderExcluir