23 julho 2012

JUIZ ELEITORAL DE CATALÃO ANULA CONVENÇÃO DO PT


O Trabalho feito pelos candidatos do PT poderá ser totalmente perdido, é que o juiz eleitoral Dr. André Luiz  anulou a convenção do Partido dos Trabalhadores, resumindo o PT momentaneamente não tem candidatos.







2 comentários:

  1. João Carlos Ayres (toquinho)24 de julho de 2012 às 08:39

    Saudações Petistas! Vc coloca muito bem, momentaneamente,pois agora seremos ouvidos e mostraremos que fizemos tudo certo de acordo com o Estatuto do PT e Legislação. A campanha continua. Como o próprio Juiz disse "continua, vcs vão recorrer". Nosso jurídico já estava e está preparado para estes acontecimentos. VAMOS CONTINUAR DE CABEÇA ERGUIDA TRABALHANDO PARA ELEGER ÁLVARO 13 - PASTOR DANIEL VICE E MUITOS VEREADORES. O PT DE CATALÃO RESISTE AOS CACIQUES DE GOIÃNIA E AOS FALSOS PETISTAS. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Veja só os grandes feitos do Juiz André Luiz em Catalão...

    Desde que chegou a Catalão, no ano passado, o Juiz André Luiz Miguel vem se destacando por decisões polêmicas sobre assuntos que impactam na sociedade e destaco três:
    1º - Arquivamento do processo da Operação Ouro Negro, por considerar ilegais as provas obtidas pelo Ministério Público (escutas COM autorização da Justiça);
    2º - Convênio celebrado com a Prefeitura para reforma e ampliação do presídio de Catalão, uma semana após o arquivamento da Operação Ouro Negro;
    3º - Na condição de Juiz Eleitoral cancela a Ata da Convenção do Partido dos Trabalhadores, que definiu por candidatura própria ao Paço Municipal.
    Estranhamente todos os atos foram favoráveis ao PMDB, que coisa não?!

    ResponderExcluir