11 julho 2012

JUIZ ELEITORAL SERÁ LINHA DURA


O Juiz Eleitoral da Comarca de Catalão Dr. André Luiz Novaes Miguel, realizou na noite de ontem uma reunião com cabos eleitorais, candidatos, advogados,  representantes de partido e imprensa, onde foi discutida as regras das leis eleitorais desse pleito, uma coisa é certa o Digníssimo Juiz não está de brincadeira se acontecer um flagrante o candidato ou quem quer que seja será levado preso na hora.

Em relação às caridades o Juiz mandou um recado para os candidatos “Aqueles que pensam em fazer as famosas caridades em época de eleição que procurem uma pastoral para participar, e não política”

Segundo Juiz ele até deseja que alguém pratique uma irregularidade, porque nas próximas eleições ele será exemplo de um autentico FICHA SUJA.

O Juiz também já está sabendo das famosas doações de cestas básicas na calada da noite, e providencias serão tomadas, em relação ao comentário de que a PF (Policia Federal) participaria dessas eleições, eles estarão sim e deverá chegar a qualquer momento, para finalizar Dr. André Luiz deixou a seguinte frase Aquele que quiser desafiar a Lei que pague para ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário