27 julho 2012

O BLOG DA VERDADE NÃO, ESSE ESTÁ NO AR 24 HORAS POR DIA!



Gente boa do blog recebi inúmeras ligações de amigos e fãs do blog da verdade, preocupados sobre uma possível punição para tirar o blog do povão do ar, pois bem, quero aqui deixar claro que NUNCA ofendi a honra de ninguém, sei que por aqui tenho a honra de receber visitas de autoridades como promotores, juízes, prefeitos, vereadores, também tive o prazer de entrevistar artistas renomados como: Zezé di Camargo, Amado Batista, Cristiano e Capela, Racine e Rafael, Luiz Cláudio (Cantor), Nilton Pinto e Tom Carvalho dentre outros.

Costumo dizer que noticia sem foto para mim e vazia, portanto toda informação que passo e que causam polêmica vem acompanhada de foto e fonte para que mais tarde o blog esteve respaldado pela Lei.

Tenho cerca de 6 mil acessos por dia, o que me leva a ter uma grande responsabilidade de levar até você a informação correta do jeito que ela acontece, no mais Obrigado a todos aqueles que me ajudam a construir um espaço democrático onde todas as classes ou seja Pobre, rico sem distinção de cor ou raça, e até mesmo aqueles que não gostam de mim.

Luiz Claudio                   

3 comentários:

  1. O próximo é o seu , puxa saco da prefeitura, fica citando o juiz sem autorização, e publicando sentença que são segredo de justiça, sem autorização... corja de arruaceiros...
    justiça enfim....

    ResponderExcluir
  2. Já que seu Blog é tão bem visitado diariamente, inclusive por mim, divulga aí este site de grande importância para todos nós brasileiros, goianos e catalanos:

    http://desviometro.com.br/.

    ResponderExcluir
  3. O proximo é vc pé de macaco, o mamede tava no blog dele, jogando a culpa em vc, querendo que fechasse o seu tb, seu trooouuxa

    ResponderExcluir