16 julho 2012

PARABÉNS PRA VOCÊ!!



Talvez essa seja minha postagem mais difícil até hoje, simplesmente porque hoje é um dia mais do que especial... É o aniversário de uma pessoa muito importante em minha vida.

A você “Lidiane” essa simples e singela homenagem... E que Deus possa continuar iluminando seu caminho te dando Sabedoria e inteligência para seguir o rumo certo...me faltaram palavras para dizer tudo àquilo que te desejo, até mesmo porque me incluo nas poucas pessoas que sabem das dificuldades e obstáculos vencidos por você.   

Até gostaria de te dizer muitas coisas lindas, mas vou resumir com apenas uma frase... DEUS fez tantas coisas belas dentre elas incluiu “Você” ... PARABÉNS!!! Hoje é o seu dia.






Um comentário:

  1. Parabéns mesmo!!! Essa minha prima é muito especial. Ela tá cada dia mais bonita!!!
    MUITAS FELICIDADES!!

    Abraço pra você LUIS!

    Camila

    ResponderExcluir