31 julho 2012

PLANTÃO POLICIAL




Ocorrências Policias

Natureza: Foragido Recapturado

A polícia militar realizava patrulhamento pela Rua Das Palmas J. Primavera por volta das 01:59h do dia 31/07/2012, quando depararam com uma pessoa em atitude suspeita. Ao procederem à abordagem e identificação do mesmo, constataram que este era procurado pela justiça. Mediante mandado de prisão expedido pela Comarca de Catalão foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao presídio local. Autor: D.P.S. 26 anos de idade, natural de Catalão, morador no B. Cruzeiro.


Natureza: Lesão Corporal

A central de operações da policia militar, Copom recebeu uma solicitação para comparecer até o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, por volta das 19:07h do dia 30/07/2012, onde deu entrada naquela unidade hospitalar um jovem de 20 anos de idade com um ferimento no rosto proveniente de um disparo de arma de fogo. Segunda a vitima ele estava com um amigo e estes mexiam com uma arma tipo revólver. Quando em dado momento a arma disparou acidentalmente e o atingiu. A vitima foi socorrida por alguns amigos, e quando no hospital falaram em chamar a policia estes saíram e não mais foram localizados. Após realizarem alguns exames foi constatado que o projétil estava alojado abaixo da orelha esquerda, e a vitima passava bem. Foram realizados patrulhamento no sentido de localizar o autor e a arma, porém não obtivemos nenhuma informação complementar. Vitima: B.R.G. 20 anos de idade, natural de Catalão, morador no B. Ipanema.


Natureza: Ato Infracional / Direção Perigosa

A Policia Militar realizava patrulhamento pela Vila União por volta das 13:00h do dia 30/07/2012, quando depararam com um menor conduzindo um ciclomotor empinando a roda e fazendo malabarismo. Diante do fato o ciclomotor foi apreendido conforme prevê o CTB, já o menor foi encaminhado juntamente com sua mãe até a delegacia de policia, onde foram realizadas todas as medidas necessárias.



18º BPM Tenente Claudemar – 31/07/2012



Um comentário:

  1. Este tipo de infraçao é normal na cidade, motoristas em alta velocidade, motociclistas fazendo barberagens pelas ruas e avenidas, som alto em veiculos, e o pior é que a maioria dos policiais da cidade, fazem vista grossa.

    ResponderExcluir