31 julho 2012

PMDB REALIZA ADESIVAÇO



O PMDB realizou na tarde de hoje um adesivaço em frente ao seu diretório na Praça do Rosário, candidatos e militantes adesivaram centenas de automóveis que passaram por lá, o SMTC foi acionado para controlar o trânsito devido ao congestionamento que se formou devido a grande quantidade de carros.     


9 comentários:

  1. Dou um pirulito p/ quem advinhar de onde vem o dinheiro p/ bancar esses adesivos. E dou dois pirulitos p/quem me disser se tem alguém aí no meio que se já não tá levando vantagem com o PMDB no poder está na fila p/ entrar no esquema.
    Ê Catalão, acorda e vamos tirar essa turma da Prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E colocar a turma do CACHOEIRA? Prefiro os que estão ai.

      Excluir
    2. Tira não. A turma deles é pior. Nunca fizeram nada por Catalão. São todos "grandes" precisam mamar mais. Um mama nas tetas do Governo do Estado e outro nas do Sindicato. Agora fantasmas mamam por todas as tetas.

      Excluir
    3. pirulito é baratinho, kkkk nos ñ recisamos disso,nos mesmo compramos ñ queremos esmola. e o nosso adesivasso ñ é comprado igual o outro lado ñ, nos adesivamos nosso carro pq nos amamos o pmdb de coração. e é nos de novo se Deus quiser, pq se o outro lado entrar na prefeitura vai ser igual a turma do cachoeira. sai fora seus malandros aqui ñ. aqui é adib na prefeitura de novo fazendo catalao crescer.

      Excluir
    4. Pessoal, o Giovane Cortopasse é melhor que isso daí. Jardel e Adib não merecem nossos votos.

      Excluir
    5. nossa na verdade muitos perguntao quem é esse Giovane?kkkkkkkkkkkkkk tem do

      Excluir
  2. SMTC só foi chamado porque se não for o Roberto puxa saco é demitido. Todos os eventos do PMDB todos os comissionados são obrigados a passar la e colocar o adesivo, caso contrario perde o leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho de vcs, são burros de mais, esse povo do Jardel são uns bando de ladrão,cachorros,vc so ve pessoas malandras com o adesivo dele,so quem ñ presta vem no comercio da gente e ñ paga,ai vc pergunta para quem vc vota,e eles Jardel,são todos iguais ñ vale nada.

      Excluir
  3. Essa turma dos "Fantasmas" não quieta mesmo. Tem Fantasmas na Assemnbleia de Goiás aos montes e agora até na Assembleia de Minas tem gente de Catalão e rica mamando. Que moral heim Tucanadas de bico caído!

    ResponderExcluir