30 julho 2012

PSDC TEM SUA CHAPA COMPLETA DE VEREADORES "INDEFERIDA"



O PSDC de Catalão teve sua chapa de vereadores impugnada, ou seja, INDEFERIDA pela justiça eleitoral, o que leva a dizer que os candidatos à vaga de vereador pelo partido rodaram.    

6 comentários:

  1. A decisão é resultado de um recurso de um grupo de filiados do PSDC, mas acabou sendo um tiro no pé dos mesmos, já que a intenção era obrigar a turma a se coligar com o PMDB e agora até os candidatos que tinham assinado a petição ficaram a ver navios e não poderão ser candidatos a nada nesta eleição.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É SÓ PRA VER ATE ONDE VAI A HIPOCRECIA DA JUSTIÇA, ONDE QUANDO O INTERESSE DE 6 DUZIAS, A JUSTIÇA AGE EM FAZOR DOS MESMOS, POIS RECENTEMENTE A MESMA JUSTIÇA MANDOU AFASTAR O PRESIDENTE DA CAMARA, AGORA O MESMO E CANDIDATO A REELEIÇÃO, QUE JUSTIÇA E ESSA, AGORA O POVO NÃO E MAS SOBERANO CANDIDATA QUE A JUSTIÇA DEIXA... O QUE ESPERAR DE UMA JUSTIÇA OMISSA E COVARDE QUE SE ESTALOU NESTA TERRINHA DE BRASILEIROS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você leu na íntegra a condenação do juiz: Ele não levou em conta o pedido do PMDB, pois pelo fato dos partidos serem entidades privadas este não tem o poder de interferir nas decisões do PSDC. O fato é que também houveram denúncias dos próprios integrantes do partido que foram impedidos de votar: do total de 98 só votaram 35 - isso é maioria para você? e também não foi respeitado o horário colocado no convite - estava previsto encerrar as 23:00 e encerraram às 21:00. E também haviam pessoas que votaram e não continha a assinatura na lista de presença.
      Acho que daí dá para perceber que o processo não foi nem um pouco transparente, não é?

      Excluir
    2. Concordo plenamente...Agora vamos ver se a justiça vai manter essa decisão...

      Excluir
  3. xupaaaaaaaaaaa Luiz Claudio Seu PMDbista o cerco ta fexando pro PMDB.
    O PSDC vai sair candidato sim e a coligação do PMDB ta tremendo tudo com as coisas que vem acontecendo.
    Tem uma surpresinha pra voces PMDBistas safados e ladroes que so mamam nas tetas da prefeitura a semana ta so começando.Pensa bem nao vai dar pra voces.kkkkkkkkkkkk xuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaa.
    Acho que voce deveria se informar melhor.Suas fontes estao um pouco defasadas.Arruma outra melhor

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo Anonimo o PMDB vai ter uma surpresinha.Noticia de ultima hora PSDC confirmadicimo nas eleicoes 2012 ao lado de Jardel e Rodrigao.Dale dale 45.

    ResponderExcluir