24 julho 2012

SEGURA AÍ "CANDIDATINHO"



Gente boa do blog tem um “Candidatinho” (no diminutivo mesmo) a vereador em Catalão que anda falando mal deste blog, pior é que ele acha que dinheiro ganha eleição, eu conheço um montão aqui mesmo na cidade que quase quebrou e nem sequer ficou na primeira suplência.


“Amigo” primeiro que CANDIDATO significa:  

 1. Que ou quem, só ou opondo-se a outros, concorre ou pretende um cargo, a um lugar, a um prêmio, a um direito, etc.
2. Que ou quem se propõe para um cargo ou posto sujeito à eleição.
3. Que ou quem pretende alguma coisa. = PRETENDENTE

Portanto você ainda NÃO é NADA, quem irá julgar sua vida é o povo, e fica esperto porque do jeito que estou vendo as coisas, seu nome não anda nada bem na boca do povo... Você vai gastar o que tem, e o que não tem, e sabe o que você vai ganhar ? ...EXPERIÊNCIA.

Para finalizar até entendo sua revolta com o “Blog da Verdade” é que aqui não aceito dinheiro ou suborno para falar bem de político mesmo que seja do MEU LADO partidário, ou seja, SEU NOME nunca irá aparecer aqui a não ser que o senhor consiga a façanha de se eleger vereador, que eu acho impossível, so existe uma maneira das coisas mudar, se apega com DEUS... só ele poderá te ajudar nessas eleições.  

2 comentários:

  1. fala ai quem e esse e postinha do castelo

    ResponderExcluir
  2. Tem um candidatinho em Catalão que está fazendo uma campanha no Facebook de "Eleições Limpas", para o povo dizer não à compra de votos, mas incoerentemente esse mesmo candidatinho está pagando em gasolina para que algumas pessoas coloquem adesivos em seus veículos com seu retrato, isso não é compra de voto? Não bastasse isso o mesmo candidatinho ainda pede votos para prefeito para um político Ficha Suja, que sequer sabe se terá sua candidatura validada pela justiça eleitoral... ou seja a campanha do candidatinho vale só para os outros, porque pra ele e seu candidato pode tudo, inclusive contar mentiras e ser pego na incoerencia, que Vergonha Marquinho Advogado (do Diabo)!

    ResponderExcluir