25 julho 2012

SITUAÇÃO DO CANDIDATO A PREFEITO JARDEL SEBBA (PSDB) SE COMPLICA


12 comentários:

  1. AGORA É VIOLA NO SACO E TCHAU TCHAU.HA NAO ESQUECE DE LEVAR O VICE DE NADA RODRIGRAO E O RESTO DOS PUXA SACO

    ResponderExcluir
  2. SAE DESSA LUIZ CLAUDIO, ATE ONDE SEU BLOG VAI SENDO TENDENCIOSO, E TRAZENDO NOTICIAS REQUENTADAS DESTA FORMA, ESTA NOTICIA JA SAIU A MES DE MES, JA QUE NÃO CONSEGUE SER IMPARCIAL, SEJA PELO MENOS COERENTE, COM OS LEITORES DE SEU BLOG...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meses?? OLHA O DM de hoje!!! quer dizer..só na internet.. pq os JORNAIS MISTERIOSAMENTE DESAPARECERAM HOJE DA CIDADE!!! esse é o psdb catalano!! só mala!!

      Excluir
  3. eeeee,´por isso que tem TUCANADA chorando por ai...,e o pior quero dizer melhor que estao querendo cassar o mandato dele,ai to vendo que tem muita gente que nunca trabalhou pegando no cabo da enxada

    ResponderExcluir
  4. Olha Catalão nunca vai mudar mesmo, não temos em nossa cidade pessoas imparciais que sabem noticiar e informar a população dos acontecimentos do dia a dia, seja ele sobre futebol, politica, social,asuntos em geral... Os jornais de nossa cidade tem partido politico, todas as radios defendem um partido politico, inclusive a cultura cuja o apresentador atual puxa saco do PMDB, igual a radio Laser FM do qual faz parte o programa do Claudio Lima outro grande puxa saco, sem falar da Radio sucesso que deveria se chamar Radio do Jardel. Já esta fazendo falta o grande radialista Renato Borges, esse sim é Profissional!!

    ResponderExcluir
  5. Só pra constar é claro que o comentario anterior não vai ser aprovado, e é claro que sabemos porque né!

    ResponderExcluir
  6. O pior de tudo é ver pessoas que não importa do cara ai ser condenado ou não, ainda acha que ele é santo. Jardel tem usado pessoas para se promover e no final se danem essas pessoas. Eu não sou partidário, mas não concordo com essa militança que não lê, não pensa, não tem opinião propria como essa do Jardel, o pensamento deles é o que Jardel deixa eles pensar. Fiquei indignado com uma proposta de um candidato a vereador do partido dessa pessoa ai, para eu ajuda-lo na campanha. Eu falei que eu tenho vergonha na cara não preciso de dinheiro de candidato nenhum, pois eu sei trabalhar e tenho meu emprego e não precisor me vender par nenhum candidato. O popular "Cheirinho" cara só fica mamando nas tetas do Jardel e jogando cartas perto do Labibe. Depois eles ficam falando de outros partidos, eles são mais sujos do que pau de galinheiro, vergonha.

    ResponderExcluir
  7. acho bom que os podres do adib ninguém comenta aqui né?

    ResponderExcluir
  8. Comenta sim, o problema é que o blogueiro não publica, sabem por que???

    ResponderExcluir
  9. gostei disto. coitado do adib mais o jardel se for aplicado em catalão.
    18 de Julho de 2012, em Brasília - DF
    ''Ninguém mais tolera corrupção'' Disse a Ministra do Carmen Lúcia do TSE
    A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministra Cármen Lúcia, disse ontem que a aplicação da Lei da Ficha Limpa será um grande desafio para a Justiça Eleitoral do país. A nova regra, que passou a valer nas eleições municipais deste ano, impede que o político condenado por órgãos colegiados (formados por grupos de juízes) possa disputar cargos eletivos. "Ninguém mais tolera a corrupção. Temos que fazer cumprir essa lei", afirmou a ministra, durante reunião no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte.
    Cármen Lúcia garantiu que os juízes eleitorais terão segurança para trabalhar com tranquilidade neste pleito. A ministra também assegurou o apoio do TSE em todo o processo eleitoral. "Me coloco à disposição de qualquer juiz, a qualquer momento, para que se cumpram as demandas. Vamos analisar as singularidades de cada caso, a fim de garantir a democracia e o direito do cidadão", afirmou a presidente do TSE.
    A ministra também pediu o apoio de todos os servidores que trabalham na Justiça Eleitoral para que a nova legislação seja cumprida. "A democracia brasileira passa pelo povo brasileiro, mas somos privilegiados por fazer garantir esse direito."
    Fonte: http://flip.correiodopovo.com.br/Main.php?MagID=1&MagNo=1540&IDPai=1540

    ResponderExcluir
  10. Nao sei se voces repararam mais a tv pirapitinga so passa a agenda do Jardel e do Jeovane e que nas radios toda hora passa propaganda do Jardel agora fica deficil falar que a midia esta favorecendo o canditado do PMDB ou sera que e por que os dois começam com J as vezes se ele chamasse Jadib talves mostrariam sua camapanha que nem a dos adiversarios.

    ResponderExcluir