20 julho 2012

SOBRE O CORTE DE ÁGUA...

Fernando Ulhoa: Superintendente da SAE 

Segundo informações a Prefeitura de Catalão cortou o fornecimento de água de algumas escolas Estaduais de nossa cidade por falta de pagamento, o que é uma VERGONHA para o Governo de Goiás, haja visto que todas escolas estaduais receberam uma “Generosa” ajuda de mais de 100 mil reais a pouco tempo.

Em resposta o Superintendente da SAE (Superintendência de Água e Esgoto) Fernando Ulhoa, disse a nossa reportagem que tem escola Estadual em nossa cidade que está em débito com o MUNICÍPIO há 10 meses, ou seja, quase um ano sem PAGAR a conta de água,  e a LEI tem que prevalecer para todos não importa se é rico ou pobre.  

7 comentários:

  1. MANDA A CONTA PARA PARA O JARDEL.QUEM SABE ELE NÃO LIGA PARA O CACHOEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe a Adib tambem procure o cachoeira pra pagar a dívida da prefeitura com a celg antes que seja cortada

      Excluir
  2. e pq sera q a maioria dos secretario da prefeitura tem isenção d água??? eles pobre??? fala sobre isso, fernando ilhoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anônimo das 16:26 penso que você também acredita que o Papai Noel, o mula sem cabeça, branca de neve existem. Se os secretários tem isenção da conta da SAE, então, eles não precisam pagar. O Estado de Goiás não tem isenção, pois que pague suas contas no vencimento. E tem mais se é verdade que a Prefeitura de Catalão deve a Celg, que a Celg corte o fornecimento de energia elétrica; se não cortar demonstra que sua gestão é péssima.

      Excluir
  3. Vergonha! Quando foi municipalizada a água e esgoto de Catalão, o discurso era de que R$400 mil reais estava indo embora de Catalão pela Saneago, e que municipalizando estes recursos ficariam em Catalão para colocar esgoto em toda cidade, baratear a água e o esgoto, nada disto aconteceu,
    Catalão continua com a metade das casas sem esgoto, falta água em muitos bairros e cobram um absurdo pelo esgoto e tudo o mais, Quando colocam esgoto em alguma rua, destroem as caçadas e depois vem alguém querendo e cobrando para solucionar o problema. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. pelo que sabemos a SAe é a galinha dos ovos de ouro da prefeitura... mesma assim não temos rede esgoto pluvial e de esgoto no Ipanema, isto traz varios problems para o bairro e acredito que pra maioria dos bairros, aonde está indo o dinheiro arrecadado pela SAE será que não está indo para os bolsos de alguns, cadê nossos vereadores de oposição para fiscalizar ou será que tambem ta recebendo previlégios da prefeitura ...

    ResponderExcluir
  5. isso e desespero de quem ta vendo a mamata acabando em catalao...dia 7 de outubro vamos ver muitos besserinhos aqui em catalao berrando de fome ao saber que o leite vai ser cortado...prepara seus pmdebista de catalao o tempo de vcs estao acabando.

    ResponderExcluir