06 julho 2012

TRAGÉDIA NO CLUBE DO POVO


UMA FATALIDADE


Uma tragédia acaba de acontecer às margens da represa do clube do povo, um homem foi mutilado pela roçadeira de um trator que fazia a poda da grama.

O jovem Reginaldo Lourenço da Silva de 35 anos que trabalhava em uma firma terceirizada em seu primeiro dia de serviço realizava a poda da grama na represa do clube do povo em um trator e foi mutilado pelas lâminas da roçadeira, segundo testemunhas o jovem teve um mal súbito e caiu para trás sendo engolido pela roçadeira, o trator só parou após bater em uma árvore. uma cena horrível e triste era o que se via no local com o corpo totalmente mutilado,  muitos curiosos se aglomeraram no local, a Polícia Militar juntamente com o IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local para realizar a pericia. 


\\






5 comentários:

  1. muito triste este acontecimento

    ResponderExcluir
  2. Nossa que triste Luiz Claudio!

    ResponderExcluir
  3. credo!!! que DEUS o proteja!!

    ResponderExcluir
  4. e uma vergonha oq esses funcionários do iml fazem., passei agora a pouco por la e no local do acidente ainda existe uma grande quantidade de vísceras e cérebro no chão, ate a botina do cidadão estava no local e Pelo jeito vai ficar pq o IML ja havia deixado o local, daqui a pouco passa um animal e leva aquilo pra rua, kd o respeito com a família da vítima?

    ResponderExcluir
  5. Que horror meeu deus ;/

    ResponderExcluir