13 agosto 2012

ACIDENTE GRAVE NA BR 050 DEIXA 01 MORTO


Foto: Blog da Verdade
Um grave acidente ocorreu neste Domingo (12) por volta das 18:00h na BR 050, nas proximidades do trevo que dá acesso ao clube da Acefértil.

Um Ônibus de turismo que vinha de Brasília DF com destino a São Paulo com 42 sacoleiros, bateu de frente com um VW Gol de cor prata.
O sinistro aconteceu no viaduto em frente ao trevo das mineradoras, várias ambulâncias foram mobilizadas para o socorro, sendo elas do SAMU, Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Catalão onde formaram uma verdadeira força tarefa, a polícia Militar também foi acionada onde fez o isolamento do local.



Foto: Blog da Verdade
         Uma cena terrível

Com a violência da colisão os dois veículos foram jogados em um barranco de quase 30 metros do local deixando as vítimas estiradas por todos os lados em meio ao mato dificultando o trabalho dos atendentes que prestavam os primeiros socorros.

Nossa reportagem seguiu para o Pronto Socorro da Santa Casa onde até as 23:00h tivemos a confirmação de um óbito, trata se de Lindomar Castilho Antão 44 anos, passageiro do ônibus, mais 31 vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa incluindo o motorista do Gol que é de Catalão, Segundo o Médico plantonista Dr. Joelbert de Moraes Cindra dentre as vítimas que deram entrada na Santa Casa 3 delas estão estado grave.


Foto: Blog da Verdade

Foto: Blog da Verdade

VÍTIMA FATAL

Foto: Blog da Verdade

Foto: Blog da Verdade

Foto: Blog da Verdade

Foto: Blog da Verdade
Foto: Blog da Verdade







3 comentários:

  1. nossa uma grande tragédia o que aconteceu minha minha familia costumava viajar nesse mesmo ônibus pra fazer compras e conhece alguns do envolvidos no acidente quando sabemos ficamos arrasados, esperamos que todos se recuperam logo de tudo isso e lamentos pelas vitimas fatais a final de contas essas pessoas é como se fosse uma familia para todos nós :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só hoje fui saber desse terrível acidente. Nele estava duas amigas minhas, uma delas é minha cabeleireira. Graças à Deus ela já está aqui em Brasília hospitalizada.Que Deus conforte a famíla de todas as vítimas. Estou muito chateada!

      Excluir
  2. vamos nos uni e ajudar a viuva do lindomar nesse hora tao dolorosa ficarao totalmente desamparada ele era que mantinha toda as despesa ficando so mulhe e filhas sem nada ate para se alimenta quem pode ajudar ligue 061 96319509

    ResponderExcluir