14 agosto 2012

BLOG DA VERDADE, QUASE MEIO MILHÃO ACESSOS


Amigos (a) hoje é um dia especial para mim, jamais imaginei que meu blog chegasse a mais de 410 mil acessos e em um só dia atingisse a marca de 10 mil.

Nada para mim foi fácil, muitos foram os obstáculos enfrentados... Teve dia que cheguei a dormir em cima do meu PC, sem conseguir digitar sequer uma frase, o motivo? Talvez uma perda inesperada...

Mas com muita Fé em Deus é vida que segue, fico extremamente feliz ao ser  reconhecido na cidade por crianças, mães, pais o que me deixa cheio de orgulho e com mais responsabilidade para com vocês.

Vou continuar trazendo somente a verdade dos fatos, nunca fui de ficar em cima do muro, comigo é ou não é. Obrigado a todos pelo nosso Sucesso!   

Luiz Claudio Elias 




Um comentário:

  1. Parabéns Luiz Claudio, Vc merece, deve ser muito gratificante mesmo, em relação as perdas, essas apenas servem para fortalecer... bjos adoro o seu trabalho!

    ResponderExcluir