10 agosto 2012

ATÉ QUANDO ?

Foto: Blog da Verdade

Gente boa do blog quem nunca se deparou com essa situação?

O trânsito de nossa cidade já é super movimentado, e bem no horário de pico me deparo com esse caminhão de concreto tomando toda Rua Frederico Campos em uma obra particular, será que eles não poderiam realizar esse serviço em um fim de semana ou à noite? Fica aí a dica. 

5 comentários:

  1. boa. OLHA OUTRO ABSURDO QUE VEJO A QUANTIDADE DE CARROS ESTACIONADOS NAS CALÇADAS OCUPANDO TODA A CALÇADA, BARES LANCHONETES E OUTROS COMERCIO TAMBEM. TÁ PASSANDO DA HORA DO PESSOAL DO TRNSITO DA PREFEITURA TOMAR MEDIDAS. MESMO QUE SEJA ANTE POPULARES PARA ALGUNS... QUEM QUIZER CONFERIR É VERIFICAR A LAMARTINE PRINCIPALMENTE PROXIMO, AO SENAI, UFG, DETRAN

    ResponderExcluir
  2. Luis Claudio,

    Não é só isso... O duro é ver a própria prefeitura (leia-se SMTC) interditar avenidas principais em horários de pico nos primeiros dias dos meses apenas para pintar ruas ou podar árvores..
    Admiro a gestão do Velomar e equipe, contudo se tem um ponto que deixou a desejar foi na SMTC... Até quando vão insistir em não contratar um engenheiro de trânsito para a cidade e ficar testando mudanças para ver se dar certo??? Catalão cresce com um índice expressivo, acima das médias nacional e estadual, e junto a quantidade de automóveis nas ruas.

    ResponderExcluir
  3. Caro Luiz Claudio, acredito que muito pior que uma rua ou outra interditada por esse motivo é a falta de organização do transito de Catalão. Hoje você passa em uma rua e amanha ela já é contra mão pra você, os sinaleiros não são sincronizados, em uma avenida como a Raulina você para em 3 sinaleiros seguidos, isso é ridículo. E tudo isso porque a cidade não tem um engenheiro de trânsito qualificado, porque em Catalão qualquer um é colocado para fazer essa função. Porque que você não denuncia pra sua "gente boa do blog" os principais problemas da sua cidade, que são causados pela indiferença e falta de cuidado da prefeitura?

    ResponderExcluir
  4. JÁ PASSOU DA HORA DE CATALÃO SER UMA CIDADE MAIS ORGANIZADA COM RELAÇÃO AO TRÂNSITO. OS SEMÁFOROS DEVERIAM TER CÂMERAS, POIS MOTORISTAS NÃO RESPEITAM ,VIRAM PARA O LADO QUE NÃO SE DEVE VIRAR.FAIXAS POR EXEMPLO, NÃO PODEM SER EM CIMA DAS ROTATÓRIAS. HÁ MUITOS MOTORISTAS, CUJO CARRO, A SETA É PARA ENFEITE.CIDADE BOA PARA DIRIGIR E TEMOS TAO MAUS MOTORISTAS, QUE NÃO RESPEITAM A SINALIZAÇÃO.O CHEFE DO SMTC AINDA DIZ QUE O TRÂNSITO DE CATALÃO É COMO O DE UBERLÂNDIA.PRECISA-SE DE PESSOA QUE ENTENDA DE TRÂNSITO PARA QUE FUNCIONE MELHOR. QUE AS AUTORIDADES POSSAM ESCOLHER MELHOR AS PESSOAS PARA TRABALHO TAO SÉRIO. TRÂNSITO NÃO É BRINQUEDINHO.PENSEM NISSO COM MUITA ATENÇÃO, PESSOAS.UM ENGENHEIRO DE TRÂNSITO É O IDEAL. PESSOA COMPETENTE. PRECISA DE PESSOA QUALIFICADA.

    ResponderExcluir
  5. Quanto o caminhão temos que respeitar sim por que ninguem quer trabalhar a noite ou final de semana como servente. O desenvolvimento da cidade não parar por causa de outros fatores de transitos que acontece na cidade. Veja a rua que moro é uma avenida e tem sentido duplo maior dificuldade para minha esposa entrar na gargem o pessoal que sai do setor de industrias vem tirando verdadeiro racha buzina,para minha esposa que ta com carro na entrada da garagem.Também os onibus da transduarte vem em alta velocidade,já aconteceu varios acidentes aqui. Rua santa marta numero 30 ou Margem Estrada de Ferro Bairro João farid.Já pedimos mudanças para o SMTC e nada Para vereador e nada acontceu a mais de tres anos.

    ResponderExcluir