31 agosto 2012

BLOG DA MALDADE SAI DO AR!!!



Mais um blog sai do ar, desta vez para surpresa de todos, o “Blog da Maldade” aquele mesmo que literamente descia o “Cacete” em nossos políticos e também pegava pesado com os "Cabeções todos poderosos" estranhamente está DELETADO.

O Blog da Maldade era considerado um dos mais polêmicos de nossa cidade, o único problema é que seu autor nunca assinou as matérias, ele mandava a ripa em todo mundo chegando a mexer no íntimo dos candidatos deixando boa parte da população revoltada, será o que aconteceu?? Fica aí a pergunta.

Na minha opinião eu estava era achando bom, mesmo sendo anônimo os caras mandavam bem.    


23 comentários:

  1. saiu tarde, pois um cara que não tem coragem de se indetificar não deveria nem ter blog, olha ele tem é que ficar esperto se for descoberto coitado.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai CORAJOSO, então porque você não se identificou aqui??? Ass. José Carlos da Silva (mecânico)

      Excluir
  2. Ei, fale por voce!!! Quando vc diz: "deixando toda população revoltada" é uma mentira, uma opinião sua! Pois não me sinto revoltada, e pelos comentários que existiam lá, não é bem isso que parecia que a população sentia.

    Saudades do Blog!!! A hipocrisia dessa cidade faz com que os blogs virem lugar de bajulação aos políticos!

    ResponderExcluir
  3. quando fala a verdade é pirigoso para os politicos e seus capangas,que apareça outro rapidamente, pois a população estava sendo informada sobre o que os politicos locais ja fizeram e faz de mal para a população local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO COM POUCAS PALAVRAS, NOS CATALANOS PRECISAMOS REAGIR FAZER MOVIMENTOS AFINAL ONDE TA INDO 22.0000,0000,00 POR MÊS, EM SAO PAULO FIZERAM UMA MOVIMENTAÇAO E NAO DEIXARAM AUMENTAR O NUMERO DE VEREADORES, NOS AQUI ESTAMOS DURMINDO, PRA QUE ESSE TANTO D E VEREADOR SE AS RUAS TAO ESCURAS BURACADAS NEM CALÇADAS NÓS TEMOS O COITADO DO PEDESTRE ANDA TROÍCANDO NOS REBAIXAMENTO DE CALÇADAS SEM FALAR NOS CADEIRANTES QUE NEM ANDAR PODE, TEM QUE ANDAR NO MEIO D A RUA TEMOS MAIS É QUE METER O PAU MESMO

      Excluir
  4. Falar a verdade doi e doi muito, alias doi tanto que ate tiram o blog. A verdade tem de ser dita sempre e por pior que seja a verdade nos faz encara a realidade e a arelaidade nao é essa que lemos aqui nesse blog. Afinal a mentira esta plantada no PMDB, PSDB e etc, pudera o blog da verdade falar a verdade sobre os partidos e seus respectivos candidatos.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena, esse cara falava só a verdade. O luiz claudio deveria fazer a mesma coisa, pena que ele não tem coragem ou tem o rabo preso.

    ResponderExcluir
  6. Caro blogueiro Luiz Cláudio e demais pessoas que estão acompanhando o processo eleitoral em Catalão, a cada atualização do TSE ele trás uma informação diferente para os candidatos Dr. Adib Elias e Dr. Jardel Sebba. Vejo que a morosidade do TSE deixa todos os eleitores confusos, pois corremos o risco de ter um ganhador no pleito, que não poderá tomar posse, os dois candidatos já deveriam estar com suas situações eleitorais definidas pela justiça, nós os eleitores estamos sem orientação. A justiça eleitoral deveria fazer valer a Lei da Ficha Limpar já no momento da filiação partidária do indivíduo, não deveria aceitar nem as filiações.
    Atualização que refiro é do dia 31/08/2012 às 21:30:44
    Outro fato que chamou a minha atenção foi que no Blog do Badiinho ele disse que retirou a candidatura dele, se ele retirou a situação deveria vir como "renúncia" e não como "indeferida", veja com ele qual é a verdade deste fato. Se for "indeferida" qual a razão? Ou será que este tempo tudo ele fez tanto alarde mesmo sabendo que não poderia ser candidato!?

    ResponderExcluir
  7. Realmente aquele era um blog de verdade, manifestava o que estava em oculto, retirando os podres junto com os bixos....não merecia ter sido retirado, afinal a população merece a verdade não só pelo nome de um blog, mas sim toda a verdade escondida por trás desses políticos sujos que vivem de aparència mas não tem diferença alguma de um serial killer.

    ResponderExcluir
  8. conversa fiada"! esse blog era do michael jackson.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pena que o blog da verdade saiu do ar. Enviaria ao blog uma historinha do çesar da pc lá do pontal norte que tem 7 anos. Mas tudo bem, vou enviar inbox no facebok. Essa sim vai mostrar a verdadeira face de um ser humano deprimente e maldoso. Calma que a hora vai chegar. Buááááá

    ResponderExcluir
  10. Catalao tem pessoa com esta capacidade? fazia nem ideia ou ele trouxeram pessoal de fora? SO QUE O DONO DO BLOG DA MALDADE DAS AS CARAS JA QUE TA INDIGNADO AI KKKK SE VOCE DER AS CARA O POVO TE MATA MEU FILHO!!!!

    ResponderExcluir
  11. pena que em catalao se falra a verdade leva pau! mas estes politicos daqui sao um bando de merda! coitados do comissionados que mesmo sendo jardel sao obrigados a irem atras de adib.

    ResponderExcluir
  12. Uma pena, o único blog que não havia sido comprado, sei que pegava pesado algumas vezes, mas gostava muito do blog!

    ResponderExcluir
  13. parece que estamos vivendo na epoca da ditadura, que é isso "liberdade de expressao já" o blog da maldade sim ,deveria chamar blog da verdade.. senti muito a retirada dele do ar parabens ou autor do blog mesmo sem saber quem é ...

    ResponderExcluir
  14. ué... cadê o comentário do cara q se dizia dono do Blog da Maldade dizendo q foi o César da PC q raqueou e tirou o Blog dele do ar????? Pq vc apagou????? Pq as pessoas acharam estranho ele ir dar uma nota de repúdio no BLOG DA VERDADE DO PMDB????? É uma piada né, afinal o BLOG DA VERDADE DO PMDB é imparcial. Muito estranho, era só ele fazer outro e contar p seus fiéis seguidores, ou fazer estardalhaço no Facebook, mas muito pelo contrário, ele postou aqui no seu blog e vc apagou... Pq hein??????? Tá com medo de alguém Luis Claudio????? ou molharam sua mãozinha...Tira aí minhas dúvidas caro blogueiro, senão as pessoas vão começar a te questinar... E afinal, vc não tem rabo preso com ninguém... ou tem??????? ou então tá com MEDA do César da PC...

    ResponderExcluir
  15. mostra aí meu comentário Luis claudio ou ta c meda???????

    ResponderExcluir
  16. Que pena que saiu do ar, era mt bom ele so falava a verdade, coisa que mt gente nao tem coragem de falar.

    ResponderExcluir
  17. O cara é um borra botas, um covarde e isso faz dele muito pior do que aquilo que ele escrevia das pessoas. E as pessoas que em seus comentários o apoiavam no anonimato não são muito diferentes dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é um cagão, sr. Sylvim, lambedor de botas! Fanático Doente!

      Excluir
  18. o blog da verdade só fala mal do outro partido. eu queria vê se ele tivesse no poder. ai sim ele ta va puxando saco né seu merda só fala bem do PMDB.

    ResponderExcluir
  19. Luis Claudio, já q gostamos da verdade, pq não coloca aqui a noticia de que 5 pms foram transferidos de catalõ por cumprirem seu dever e abordar um carro q trazia adesivos do Jardel ?
    Isso mesmo. O Deputado mexeu os pauzinhos e fez com q fossem transferidos para Pires do Rio, pq dentro do carro tinha alguns puxa sacos dele.
    Isso é correto ?

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse papo de transferência politica de policiais militares é a pura balela. O MP seria acionado imediatamente. Já se foi o tempo dessas transferências. Sou PM e NEGO essas informações. Caso ainda haja dúvida procure o CMT do BPM de Catalão e confirme pessoalmente essas informações.

      Excluir