07 agosto 2012

BLOG FLAGRA SITUAÇÃO PRECÁRIA DO AEROPORTO DE CATALÃO

Foto: Blog da Verdade
Gente boa do blog na última quinta-feira (2) nossa reportagem esteve no aeroporto de Catalão para uma entrevista com o cantor Cristiano Araújo, e olhe só a situação em que se encontra o local, entulhos por todo lado, e sujeito a criadouros da larva do mosquito da dengue, além de servir de esconderijo para escorpiões, é lamentável essa situação já que o local é o cartão postal da cidade quando as autoridades se deslocam para Catalão, tem políticos que  ainda fala em trazer linhas aéreas para Catalão, será que vem mesmo?? 


4 comentários:

  1. o que esperar do Deputado 171? O dinheiro do estado de Goiás deve estar indo todo pra campanha do cidadão? o que esperar de um deputado 171 que ja foi eleito diversas vezes e nunca fez nada por sua cidade?

    ResponderExcluir
  2. publica mais foto do aeroporto porque deste monte de entulho não dá pra ver as condições do restante, pistas....

    ResponderExcluir
  3. Pelo contrário o político é que não quer uma linha em Catalão, é a vontade da Passaredo em manter uma linha aérea para Catalão/Goiania/S.Paulo, Só que o político não toma providencias para concluir o terminal e ajustar para que possa receber linhas aéreas.
    Esse político é só um entrave para Catalão!

    ResponderExcluir
  4. Deixa de ser otario véii, nao eh esse politico que vc ta falando que ta arrumando o aeroporto nao idiota, e o GOVERNADOR!-_-

    ResponderExcluir