29 agosto 2012

CONFIRA AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS POLICIAS DO DIA




Posse de Entorpecente

Policiais Militares faziam patrulhamento pelo B. Santo Antônio, por volta das 15:00hs do dia 28/08/2012, e ao passarem pela rua- Professor Francisco Victor, depararam com uma pessoa em atitude suspeita. Ao procederem a busca pessoal localizaram com ele um cigarro de maconha em seu bolso. Interrogado o mesmo disse ter comprado a droga de uma mulher no B. Castelo Branco. O autor bem como o produto entorpecente foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia, a fim de serem tomadas as medidas necessárias.  Autor: R.H.M.S.  18 anos de idade, natural de Catalão, morador B. Stº Antônio.


Furto Comércio ( flagrante)

A Central de Operações da Policia Militar, Copom, recebeu uma solicitação e uma viatura compareceu até o local da ocorrência. Onde a vitima relatou que um homem havia furtado do seu estabelecimento comercial 01 par de tênis e 01 cinto.  Os policias pegaram as características do autor e em patrulhamento localizaram o mesmo na Av. João XXIII com os produtos do furto nas mãos. Nesse momento foi dado voz de prisão a ele, o qual foi conduzido e apresentado na delegacia de policia e autuado em flagrante por furto, artigo 155 do CPB.  Autor: D.A.K.S.   29 anos de idade, natural de São Paulo, morador  em Catalão, B. Vila Erondina.   Local do fato: R. Randolfo Campos- centro, às 12:05hs do dia 28/08/2012


Lesão Corporal

A Policia Militar foi acionada através do telefone 190, e uma viatura compareceu na Praça da Bandeira, Vila União, por volta das 22:24hs do dia 28/08/2012. Onde um homem levou uma facada no abdome. Quando os policiais militares chegaram ao local o Corpo de Bombeiros já estava socorrendo a vitima. Que ao chegar no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão seria submetido a uma cirurgia devido a gravidade dos ferimentos. A vitima não soube no momento falar  o motivo que o autor a praticar tal ato, mas que sabe quem é o autor. Vitima C.H.F. 21 anos de idade, natural de Catalão, morador B. São José.


18º BPM  Tenente – Claudemar    29/08/2012



5 comentários:

  1. Gosto do seu blog porque é atualizado toda hora. quer saber uma noticia de catalão agente acha tudo quentinho. ao contrarios de uns por aí que passa 8 dias meses sem atualizar. o seu problema ou solução,não sei é a tendencia politica.

    ResponderExcluir
  2. UM ABSURDO,terminal coletivo de catalao teve sua energia cortada durante todo o dia de ontem.ja sabe o motivo ne,,,,,falta de pagamento,e tambem sem agua pois a agua chega atravez de uma bomba,,,,incrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam a que ponto a Transduarte chegou... Parece o Governo de Goiás não paga as concessionárias de serviços público.

      Excluir
  3. NOTICIA DA TRANDUARTE,,,,MOTORISTA BATE EM BICICLETEIRO HOJE NA VILA UNIAO E FOGE DO LOCAL COM O ONIBUS SEM PRESTAR SOCORRO...

    ResponderExcluir
  4. noticia!!! jardelistas inventam de tudo. mas o povo nao e trouxa

    ResponderExcluir