11 agosto 2012

CRAC 4 X 2 CENE- MS , É CHOCOLATE!!

Foto: Blog da Verdade

O Crac entrou em campo disposto a buscar a vitoria a todo custo, e logo aos 10 minutos de bola rolando, o goleiro Fanini do time Sul Mato grossense, foi surpreendido com uma falta batida pelo lateral Guerra que foi cruzar na grande área e acabou fazendo um golaço, Crac 1 a 0.

Aos 23 minutos o CENE chegou com perigo, mas foi o Leão do Sul que fez o segundo através de Juninho Paraíba que após driblar os zagueiros adversários bateu por cima do goleiro Fanini Crac 2 a 0.

Após tomar o segundo Gol o time do CENE sentiu e recuou com o técnico Walter Ferreira colocando o atacante Careca no lugar do Zagueiro Volpe, e deu resultado logo aos 32 minutos o próprio Careca fez o primeiro gol do CENE, após receber cruzamento. Crac 2 a 1.

                   


Foto: Blog da Verdade
Etapa Final 


O Crac voltou para o segundo tempo mais agressivo, e aos 7 minutos o artilheiro Nino Guerreiro fez o terceiro do Leão do Sul após receber boa bola de Mário Cesar que havia acabado de entrar, Crac 3 a 1.

Um lance curioso aconteceu aos 16 minutos, em um contrataque Juninho Paraíba bateu por cima do arqueiro Fanini a bola caprichosamente beijou o travessão e sobrou para o artilheiro Nino Guerreiro que cabeceou e novamente a bola explodiu no travessão.

29 minutos do segundo tempo e o Crac chega ao seu quarto gol, novamente o matador Nino Guerreiro de cabeça após belo cruzamento de Mário César a bola foi para nos fundo da rede adversária Crac 4 a 1.
Já no apagar das luzes o Cene ainda fez um golzinho de penalt, com o lateral Seginho final Crac 4 x 2 Cene MS.        

                   
Ficha técnica

CRAC 4X2 CENE

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 11/08/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Alinor da Silva Paixão-MT
Assistentes: Carlos Emanuel e Ciro Chaban Junqueira-DF
Público: 293 pagantes
Gols: Guerra 10’ 1T, Juninho Paraíba 23’ 1T, Nino Guerreiro 7’ 2T e 29’ 2T (Crac); Careca 321T e Serginho 43’ 2T (Cene)
CRAC: Donizeti; Guerra, Emerson, Tales e Jeferson; Wellington Leão, João Vitor (Mário César), Zé Neto e Juninho Paraíba (Rafael Saião); Reinaldo Silva (Toninho) e Nino Guerreiro
Técnico: Zé Roberto
CENE: Fanini; Serginho, Volpe (Careca), Xandão e Fabiano; Rodrigo, vina, Adriano e Kanu, Cristiano e Keverson (Lucas)
Técnico: Valter Ferreira






Nenhum comentário:

Postar um comentário