05 agosto 2012

CRAC PERDE FORA DE CASA

Foto: Blog da Verdade
CRAC e Ceilândia fizeram mais uma partida extremamente disputada, mas desta vez a vitória foi alvinegra.
Foi uma partida truncada no primeiro tempo. O Gato como é conhecido o time do DF, até começou melhor, mas aos poucos se pode perceber que o CRAC é um time muito forte defensivamente e seria difícil vencer a barreira Catalana.
No segundo tempo a partida ganhou um novo ritmo, depois de todo o primeiro tempo sem criar sequer uma oportunidade de gol, o Ceilândia voltou mais agressivo e logo no inicio partiu para cima do Leão do Sul com o atacante Cássius e Tallys.
O Ceilândia continuou dominando e pela primeira vez na partida mostrava consistência defensiva sem se expor aos contra-ataques do CRAC.
Porém aos 37 minutos do Segundo Tempo, na primeira jogada da qual participou, Zé Carlos que havia acabado de entrar foi mais uma vez decisivo: cara a cara com Donizete, Zé Carlos errou na primeira, mas, na segunda, mandou para o fundo das redes. Ceilândia 1 x 0 CRAC.
O Leão do Sul até que tentou ir ao ataque, mas faltava força ofensiva. Mesmo assim chegou com perigo aos 43, com Juninho Paraíba cabeceando para fora.
O Ceilândia administrou a vantagem e garantiu à vitória, o Crac volta a campo no próximo Sábado em casas e precisa da vitoria diante do CENE.


2 comentários:

  1. O roberto tiú fica so chorando que nao da renda nos jogos do crac,que nao da nem para pagar as despesas.
    fique sabendo tiú que serie D e isso mesmo,lugar nenhum da renda e aínda mais com esse time ruím do CRAC,e larga de ficar chorando no rádio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO QUE A TORCIDA VAI VER O JOGO DO CRAC,O TIME E PESSIMO E AIDA FICAR NO SOL QUENTE.CÊ PODE TER CERTEZA TIÚ, CÊ TA QUERENDO DE MAIS!

      Excluir