26 agosto 2012

CRAC VIRA PARA CIMA DOS CANDANGOS E CLASSIFICA EM PRIMEIRO LUGAR

Foto: Blog da Verdade

Foi no sufoco

O empate não bastava, e o Crac saiu perdendo por 2 a 0 para o Sobradinho, em pleno estádio Genervino da Fonseca em Catalão. 
Mas como tudo para o Crac está sendo difícil nesse campeonato, desta vez não foi diferente, uma reação incrível, o Leão do Sul goiano virou pra cima dos candangos e venceu por 3 a 2 conseguindo a tão sonhada classificação para a próxima fase da Série D.

O Jogo

O time de Brasilia veio determinado a estragar a festa do Crac, tanto que aos 19 minutos de jogo Felipe abriu  o marcador para o Sobradinho com um gol de pênalti, o Crac não se encontrava em campo e aos 41 minutos o atacante Douglas Pitbul fez mais um para os Candangos após receber cruzamento da direita só teve o trabalho de empurrar para o gol.


Foi aí que o Crac acordou para o jogo, após receber falta na entrada da grande área, o Leão do Sul chegou ao seu primeiro gol com o zagueirão Emerson de falta aos 43 minutos do primeiro tempo, Crac 1 x 2 Sobradinho.


 TEMPO


Começou a etapa final e o Crac voltou mais ofensivo com a entrada do atacante Toninho em lugar de Mário César, tanto que logo aos 7 minutos o Crac empatou com Reinaldo de cabeça 2 a 2.




A partir daí começou o famoso "Cai, cai" dos jogadores do Sobradinho, que não mostravam vontade de jogar, a torcida já estava impaciente com o tempo que passava rápido, só aos 43 minutos da etapa final após um cruzamento onde o zagueiro Gigante cortou a bola com o braço o Crac chegou ao empate após o juiz marcar o pênalti. Nino Guerreiro foi o encarregado de cobrar e fazer Crac 3 a 2, levando a torcida à loucura.

Com esse resultado o Crac terminou a primeira fase na liderança do Grupo A5, com 15 pontos. O segundo colocado foi o Ceilândia, com 14 pontos também classificado, o próximo confronto do Crac será contra o Nacional MG.

No outro jogo a Aparecidense venceu o Ceilândia por 4 a 2, confira a classificação final.




3 comentários:

  1. FICOU BONITO A GALERA!
    MAS O GRAMADO DO GENERVINO E UMA VERGONHA, PRINCIPALMENTE NOS GOLS.....

    ResponderExcluir
  2. Um jogo, dois olhares... Concordamos que o juiz foi péssimo, mas com toda a pressão e desequilíbrio emocional dos jogadores do CRAC, o juizão da partida fez vistas grossas para faltas desleais contra os jogadores do Leão da Serra, o Sobradinho E.C. Independente do resultado, e da péssima campanha do alvinegro, queremos aqui deixar um abraço a todos torcedores do CRAC e das suas torcidas organizadas. Vocês estão de parabéns pela paixão que defendem o seu time. Site: souraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caro Luiz Cláudio, quero parabenizar pelo excelente blog que mantém sobre a sua cidade e tudo que envolve a bela Catalão.
    Quero aproveitar e solicitar, se possível para fins de publicação também no nosso blog (souraca.blospot.com), as fotos tiradas no jogo CRAC X Sobradinho, principalmente as fotos da nossa torcida, Raça Alvinegra.
    Abraços e aguardo contato.

    Daniel Alves - Coordenador

    ResponderExcluir