22 agosto 2012

EITA REPÓRTER PORRETA!

Fonte: TV Pirapitinga  

A TV Pirapitinga iniciou na noite de ontem terça-feira (21) uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeitura de Catalão, e o primeiro entrevistado foi o Deputado candidato Jardel Sebba (PSDB), quem acompanhou pode observar que o “entrevistado” foi apertado de tudo quanto é jeito, com perguntas objetivas a âncora da TV Pirapitinga, Vanessa Fontanella abordou assuntos importantes dentre eles a falta de espaço no DIMIC, dificultando a vinda de novas empresas para Catalão, na noite de hoje será a vez do Candidato Giovani Cortopassi (PHS)  



17 comentários:

  1. Ri muito quando Jardel disse que há espaço de sobra no DIMIC...kk.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que não entendo com a Justiça. O pobre rouba uma galinha, apanha e vai preso. O grandão rouba do governo federal e é ainda candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De igual forma o candidato do PMDB, roubou o quanto quis da Prefeitura e também é candidato. Pode uma justiça dessa?

      Excluir
  3. VI A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA E FOI MTO COERENTE AS RESPOSTAS DO CANDIDATO JARDEL. A REPÓRTER FEZ QUESTIONAMENTOS PERTINENTES E O CANDIDATO PREFEITÁVEL RESPONDEU AS COM MTA CONVICÇÃO E PROPRIEDADE. PENA Q O TEMPO É MTO CURTO P Q JARDEL APRESENTE TDS SEUS PROJETOS DE GOVERNO DE UMA CATALÃO P TDS.

    ResponderExcluir
  4. Sera que ela vai peguntar para o Adib para onde ele mandou o dinheiro de catalão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parte ele distribuiu com a "Turma alta" que lhe "auxiliou" na administração e o restante comprou terras e bois em cumari. Igualzinho ao Deusmar.

      Excluir
    2. Pois é ,e ainda tem gente que quer colocar Adib no poder novamente... Só se for pra roubar mais e mais.

      Excluir
  5. olha gente otima entrevista o jardel esta muito bem preparado respondeu tudo com objetividade e coerencia,a cada dia que passa mais eu tenho certeza que o meu voto esse ano vaai ser jardel na cabeça.

    ResponderExcluir
  6. A reporter deveria ter questionado sobre a quantidade de comissionados da Assembleia Legislativa trabalhando em catalão. E se o cunhado (Antônio Calif) caso ele ganhe, vai ocupar uma Secretaria. Ainda se o governador Marconi Perilo vai integrar sua campanha através de caminhadas. Amigo e companheiro não larga o outro na cahapada das "cachoeiras". É isso aí, depois tem mais.

    ResponderExcluir
  7. Falar é facil. Em quatro mandatos nunca fez nada por Catalão! Que epoca negra quando Jardel e Maria Angela administravam esta cidade.

    ResponderExcluir
  8. A nossa politica ja virou foi um caso serio. E ladrao pra todo lado. So queria ver se alguem se habilitaria a concorrer alguma coisa se o ordenado mensal de qualquer candidato correspondesse a um salario miseravel que muitos estao ganhando.Quem entra nessa disputas eleitorais so estao visando a enorme quantia de dinheiro a que podem ter acesso e a todos os beneficios e a populaçao que se dane!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Enquanto existir eleitores que acredita em papai noel,tem politicos enganando os troxas com promessas que jamais ira cumprir.Ainda mais politico 171.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viva ao Adibão, o REI DA CORRUPÇÃO!!!

      Excluir
    2. Ate quando eu digo 171 os 45 ja sabem quem e.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Poderia até aceitar a desculpa que o Jardel Sebba não fez nada por Catalão pelo fato dele nunca ter sido prefeito, poderia aceitar que ele nunca fez nada por Catalão pelo fato que deputado estadual não tem muito o que fazer. Mas se eu passar acreditar que estas desculpas são verdades, também tenho que acreditar que não precisamos de deputados para nos representar.
    Então, porque ele como deputado não fez nada pelos goianos? Poderia ter encaminhado e aprovado projetos que reduzissem o ICMS sobre a energia elétrica, sobre a telefonia, sobre combustíveis, sobre a cesta básica, sobre o material de construção, sobre autopeças, sobre calçados e tantos outros setores. Não! Não fez, porque é mais fácil votar a substituição tributária para penalizar o empresário quando este paga os impostos antes de vender o produto. Será que o nobre deputado paga IRPF e INSS antes de recebe os salários?
    Vir ao programa eleitoral falando que vai deixar de cobrar parte do IPTU é coisa de quem não tem o mínimo interesse em propor coisas realistas.
    Se ele como sócio fraudou Guias do SUS, se prefeito ele vai "operar" todos os catalanos, e provavelmente teremos que fazer perineoplastia ou cirurgia para corrigir as hemorroidas, pois o f... vai ser grande.
    Valor que o condenou ao 171 parece irrisório, mas isto é apenas a parte do que foi identificado ou denunciado.
    Temos muito o que comemorar nestes 14 anos de mandato dele como deputado, a nova sede do DETRAN, o Vapt Vupt, o Labiba Fayad etc., realmente são coisas que demandam tempo, é algo muito complexo para ser realizado por uma cabeça tão maléfica.
    Vá até o Vapt Vupt é pergunta quantos ali são concursados, ali estão os apadrinhados, os subempregados, ou melhor os menos preparados para concorrer aos melhores salários. O mesmo acontece na Prefeitura que também tem os seus cabides de empregos. Alguém sabe o valor dos aluguéis do DETRAN, do Vapt Vupt, da Subsecretaria de Educação? A Prefeitura também paga seus aluguéis e também está errada.
    Mas tem a bolsa universitária, o cheque reforma e outras ações do governo do estado (em minúsculo mesmo governo e estado só merecem maiúscula quando também forem), e todos são projetos/ações que com deputado ou sem ele viriam do mesmo jeito.
    Se o meu amigo, companheiro, meu parceiro para todas horas, meu compadre não realiza nada para a minha Região e Município o que posso esperar dos nossos inimigos. Se a Assembleia Legislativa está tão próxima do Palácio das Esmeraldas e o deputado não fez nada por Catalão, se ele for prefeito ele muito menos fará pois a distância entre Palácio Érico Meireles até o Palácio das Esmeralda são 260 km. Mas a prefeitura de Catalão não faz parcerias com o governo do estado, então se ele ganhar nós estarem fadado a morrer a minga, pois o Governo Federal é PT e o estado de goiás quebrado.
    Eu nem questiono quem está apoiando quem, pois dos dois lados tem pessoas que nem merecem ser citadas como cidadãos.
    Nós temos dois candidatos e uma terceira via, os dois são péssimos, mas o Jardel está acima de qualquer negação administrativa, e terceira via já chegou de barca furada.
    Antes que os estudiosos em adivinhações comecem a dizer que recebo da prefeitura eu vou ajudá-los, não recebo nada e já até paguei o que não dividia. Mas minha escolha tem ser sobre o que é melhor para todos catalanos, se fosse só para mim seria fácil, eu escolheria a minha mãe, pois as tetas dela eu conheço e estão secas. Agora tenho que dormir, pois amanhã a condução mim espera cedo.



    ResponderExcluir
  11. ninguem cai nessa mais!!!! jardel? to fora

    ResponderExcluir