15 agosto 2012

ELEIÇÕES EM CUMARI

Foto: Blog da Verdade
Devido ao grande número de acessos da cidade de Cumari, a reportagem do Blog da Verdade esteve por lá, deu para perceber que o povo já respira o clima de eleição, o atual prefeito Marquinhos é candidato à reeleição e pelo que podemos constatar o homem tá forte, a cidade está em pleno desenvolvimento são obras por todo lado. Mais tarde trago matéria completa.  


53 comentários:

  1. Meu amigo , voce deve ter andado por outra cidade, em Cumari nosso atual prefeito passou 3 anos com a piscina do Clube desativada(fechada),no comercio da cidade, niguem vende para a prefeitura, por não recebe, tem um comerciante em Cumari, que forneceu para a prefeitura e resolveu dar baixa no comercio dele , para não ter que fornecer mais , porque tem exatos 1 ano que a prefeitura deve para ele, e olha que ele é companheiro do atual prefeito, ele é uma pessoa do bem e não quiz denunciar o prefeito e nem criar caso, mas até hoje ele não recebeu,se quizerem confirmar , va até o comercio dele e pergunte, é so ir no melhor espetinho que tem la e procurar o proprietario, e pergutar se ele conseguiu receber da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser cego mesmo por não ver o tanto que Cumari mudou no mandato de nosso atual prefeito, o que ele fez em 3 anos e meio não se compara no que foi feito em 12 anos em que esta tal de Sônia fazia parte, MARQUINHO DO BENTO é o mais capaz de trazer recurso para nosso povo tal sofrido, então larga de ser idiota e para de falar asneiras.

      Excluir
    2. Asneiras???Voce deve ser da turma que não trabalha e so recebe o salario da prefeitura né,me aponte o que ele fez a não ser gastar o dinheiro da prefeitura sem responsabilidade, ele deve sim a mais de 1 ano e não pagou ainda, prometeu apos as eleições,porque agora precisa do dinheiro da prefeitura para gastar na campanha se quizer comprovar va até la e pergunte se ele deve ou não....

      Excluir
  2. Meu amigo, voce que esta elogiando o prefeito, sera que voce tem conhecimento do dvd. que ele lançou a quatro anos atras. sera que cumpriu alguma premessa feita, ou nossa cidade virou motivo de bricadeira. presta atençao antes de falar alguma coisa. pelo jeito voce faz parte da turma do buteco e nem mora aqui.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS COMEÇAR AQUI UMA CAMPANHA PARA O NOSSO PROFESSOR DE CUMARI,QUE TODOS CONHECEM E RESPEITAM PORDER RECEBER DA PREFEITURA QUE É PESSIMAMENTE ADMINISTRADA PELO MARQUINHO DO BENTO.

    PAGA MARQUINHO
    PAGA MARQUINHO
    PAGA MARQUINHO

    ResponderExcluir
  4. VAMOS LA POVO SERIO DE CUMARI,VAMOS ADERIR A CAMPANHA PARA QUE O PROFESSOR CONSIGA RECEBER DA PREFEITURA DE CUMARI , OLHA QUE TEM MAIS DE 1 ANO ESSA DIVIDA.

    PAGA MARQUINHO

    ResponderExcluir
  5. As noticias que chegam de Cumari, são preocupantes. Esta havendo perseguição politica sobre os funcionários da Prefeitura, coaçao moral sobre eleitores e toda sorte de violação da democracia. Como sempre teremos candidatos comprando votos descaradamente, sem nenhuma providência do Ministério Público, que como fiscal da lei, esta preocupado em punir criança que quebra uma lampada ou um simples carroceiro que tira o seu sustento da areia do rio. É incrível que em pleno seculo 21, ainda exista politico que não respeita o direito do eleitor e age como verdadeira coronel, na tentativa desesperada de manter-se no poder, quando comprovadamente não tem condições de exercer o cargo.

    ResponderExcluir
  6. A cidade esta em pleno desenvolvimento? Depende do que você chama de desenvolvimento né, se for desenvolver corrupção, buracos pelas ruas, abandono, e dívidas com a cidade inteira, ai realmente está em PLENO desenvolvimento! Cadê a tecnologia toda prometida a quatro anos atrás? que eu saiba a Cumari, arborizada, renovada, viva, virou hoje uma cidade fantasma, graças ao mandato do Exm. Senhor Prefeito Marquinho do Bento! É revoltante como a justiça faz vista grossa somente pra sujeira, pois em um país que se diz democrático, como é pregado na CARTA MAGNA, fazer coação com os eleitores, obrigando-os a participar de suas passeatas, através de chantagens, foge total ao conceito de democracia. Por isso eleitores pensem antes de apertar o botão dia sete, e votaram mais uma vez em uma cidade que reina a miséria social!

    ResponderExcluir
  7. Aqui em cumari os medicos contratados pela pref. invez de cuidar da saude do povo esta entrando nas casas dos menos favorecidos querendo obrigar os votos. Tem outra pessoa que foi o carro chefe da campanha, e falava nas esquinas que era o maior adversario politico do atual prefeito, hoje ele trabalha la dentro da prefeitura, sera o que aconteceu. O vice nunca foi na pref. mas tambem pudera, as proposta era uma cidade de primeiro mundo e ele perdeu o endereço, e estao juntos novamente, que sina e esta. tem um tal de carneirinho que seu inimigo e trabalhar e anda de carro o dia todo, sera milagre.cuidado voce da zona rural quatro anos no buraco, agora esta patrolando as estradas.

    ResponderExcluir
  8. Tem gente em Cumari, que, por politicagem, esta desagregando a propria familia.

    ResponderExcluir
  9. Cuidado eleitores cumarinos, andam dizendo por ai que o pessoal da sonia jogou pedra no sr. Osmanio e quebrou o braço dele. que mentira tao discarada, nos nao somos como eles que o sr. Van agrediu a propria sobrinha e depois foi pedir pelo amor de deus para nao ir para cadeia, isto e verdade. ha o exmo. preito pede o voto se a pessoa fala que nao vai votar ele ameaça dizendo que pagou ate o caixao para a familia. cuidado pessoal abre o olho que essa gente de pessima administraçao.

    ResponderExcluir
  10. QUEM FOR INTELIGENTE VAI VER Q ESSE PREFEITINHO SO FEZ PRA FAMILIA DELE...PAGA BENTO, PORQUE O MARQUINHO NÃO PAGA NÃO......

    ResponderExcluir
  11. envez d vc colocar a foto da entrada de cumari ,coloca a do clube a do lixão a da parmalat e a do lindo lago azul

    ResponderExcluir
  12. O PREFEITO OQUE VC VAI REINAUGURAR AGORA,,OS BUTECOS>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  13. Marquinho do Bento, ate entao eu pensava que voce era uma boa pessoa, mas me enganei, olha o pessoal que esta do seu lado, isto e formaçao de quadrilha, voce anda prometendo ate casa para os outros sera que voce vai dar a sua casa, pois voce nao fez nada alem de ameaçar os eleitores, esses medicos que ganha muito dinheiro tem que defender voce, se nao a teta seca. onde anda a justiça desta pequena cidade e so de um lado. Marquinho do Bento como voce pode prometer alguma coisa se voce nao paga nem os pao que comprou em goiandira,voce nao fica com vergonha de prometer alguma coisa, se nao fez nada, eu fico olhando seu dvd de promessas aquele caminhao saindo do lixao subterrameo que voce construi.e lindo. ate a proxima.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde aos amigos do blog da verdade!!!
    Ontem (04-10-2012) foi um dia de muita festa em Cumari, grandes passeatas e grandes comícios. E tudo foi como sempre é... muita provocação e desrespeito.
    O lado do 45 se preoculpou em condenar e criticar as promessas nao cumpridas q o atual prefeito fez a 4 anos atras quando foi eleito. Com muita gente em seu comício a candidata do PSDB nem sequer lembrou da vida pessoal do outro candidato, ela criticou o q estava errado na atual administração e falou das suas propostas. Fez até um desafio ao Dr. Cornélio, se ele ama tanto a nossa cidade como diz, q ele continue trabalhando aki. Será q ele topa pessoal? Acho q não!!
    Quero ver ele atender aqui de graça, anoite, nas madrugadas igual o Dr. Antônio faz a 30 anos sem cobrar nada de ninguem. Da pra amar uma cidade bem maior q cumari com R$ 22.000 né Dr. Cornélio.
    Voltando ao assunto dos comícios, é triste ver o rumo q o atual prefeito deu à campanha dele, nao sei se foi ele ou se foi alguma mente brilhante daquelas q o acompanham q tiveram a ideia de colocar a 1ª Dama do município pra falar mal da moral da candidata do 45... kkkkkk Deve ser porque no palanque do atual prefeito só tem pessoas magníficas, pessoas q nunca fizeram nada de errado... são todos exemplos de moral, honestidade e carater.
    Pensar em uma Cumari melhor, é pensar em gente que no mínimo paga o salário dos funcionários em dia!!! Mais convenhamos... se nao paga as contas pessoais vão pagar as da prefeitura????
    Quando for votar caro eleitor, pense em como esta a saúde publica, o comércio da nossa cidade que a prefeitura não compra em nenhum lugar porque onde comprou nao pagou, pense em como está os funcionários sem receber em dia, pense em tantas mentiras q nos foram ditas nesses 4 anos, e não deixe de lemrar tambem de alguns lá dentro da prefeitura que estão cada vez mais ricos as custas do dinheiro público.
    Domingo (07-10-2012) teremos a chance de acabar com essa MENTIRA q se chama "14".
    Um grande abraço a todos e até domingo!

    ResponderExcluir
  15. ai prefeito de cumari e agora,vc deu tiro no pé seu dvd virou contra vc,seu comedia...

    ResponderExcluir
  16. Quem financiou a compra de votos do candidato derrotado, deve estar arrancando os cabelos, pois não vai receber, nem mamar nas tetas da prefeitura. Não sera surpresa se o caloteiro muar de cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marido da candidata que financiou , e a campanha do MArquinho do Bento , quem financiou?Será que foi o dinheiro do povo?Da prefeitura?Vamos ficar atento povo de Cumari , em quem estamos votando.

      Excluir
    2. caloteiro e quem ta brincando com dinheiro publico.Fica ligado vem ai a lei de responsabilidade fiscal, e essa nao brinca nao, e cadeia mesmo.

      Excluir
  17. Cumari esta mesmo vivendo uma fase complicada com relação a compra de votos,vereadores que nem moram aqui sendo eleitos, vereador que so é eleito com compras de votos , alias é sempre o mais votado,e os dois candidatos a prefeito gastando uma uma grana preta nessa campanha.Com relação a candidata derrotada, o esposo dela é medico tem um patrimonio razoavel e acho que não vai ser dificil ele absorver esse gasto da campanha, agora o povo de Cumari
    pode sofrer muito nos proximos anos ,pois o atual prefeito terá seus compromissos,pagar suas negociações e pagar seus emprestimos a agiotas com o dinheiro de quem? Da prefeitura? Dinheiro do povo de Cumari? Pena que nossos estão pensando muito pouco no bem estar dos cumarinos, isso tem que mudar.Passado as eleições é hora de pensar no que estamos fazendo com nosso dinheiro, pois o dinheiro da prefeitura é nosso e não do prefeito , que usa de forma inadequada,usa para pagar dividas de campanha e o povo tambem tem que mudar , parar de votar por dinheiro,virou mercado,vicou leilão, e votar naqueles que realmente querem ser eleitos para trabalhar em prol do povo, trabalhar para melhorar a qualidade de vida do povo, trabalhar para criar oportunidades para nossos jovens , trabalhar para diminuir o consumo de droga em nossa cidade, e isso nos não estamos mais vendo em nossa cidade , prefeitura virou sinonimo de beneficios a uma meia duzia de pessoas,perseguição,enriquecimento de alguns parentes,etc.
    Marquinho do Bento, voce tera oportunidade de mudar seu nome em Cumari, mudar a forma que voce conduziu a prefeitura no seu primeiro mandato, que não foi boa, porque se tivesse sido bem administrada voce não teria uma margem de apenas 12 votos, voce teve rejeição de metade da população cumarina, então voce não governou para o povo, e sim para parte do povo, e o prefeito é o legitimo representando do povo, tem que governar para todos e com responsabilidade, e volto a frizar voce não trabalhou desta forma no seu primeiro mandatado, atrasou salarios, atrasou pagamentos a fornecedores,perseguiu, colocou muito gente para trabalhar na prefeitura que não tem nenhum compromisso com o povo.Acorda, ainda ha tempo de voce mudar a sua historia na sua cidade,Deus te deu outra oportunidade.Não sou seu eleitor ,não concordo como voce tentou administrar, tentou, mas sou um cumarino que adoro minha cidade,por onde passou tenho orgulho em dizer que sou de Cumari,onde fica minha cidade, falo do meu povo,das pessoas que vive em nossa cidade e torço para que Cumari tenho realmente um pessoa que Governe para o povo e não em beneficio proprio e em benefico de alguns mal intesionados acessores que todos em nossa cidade sabem quem são.Boa Sorte e muito RESPONSABILIDADE dessa vez com nossa cidade, e nada de perseguição com funcionarios ,com moradores, nos vivemos em uma cidade onde todos se conhecem, todos dependem de alguma forma uns dos outros e vivemos em um país livre e democratico e cada um tem o direito de votar em quem quizer.

    ResponderExcluir
  18. essa é pra nossa vitoriosa ex primeirissima dama de cumari, a qual foi e e a mae dos pobres e carentes de nossa cidade, porque ate hoje em toda a historia de Cumari nunca existiu Primeira Dama que fizesse pra comunidade......e ela fez e fez bem!!!!!!
    Conte comigo meu amigo
    se for pra te dar a mão
    mas se for pra correr perigo
    que seja boa a razão
    conte comigo que eu brigo se for esta
    a condição

    Pra que a gente realize
    então aquela velha
    mas sincera ambição

    Conte comigo eu te sigo
    pra enfrentar o castigo
    ou ter glórias de um campeão.

    Escute amigo um aviso
    que eu te dou por precaução
    fui educado à antiga
    e prezo ter reputação
    mas conte comigo
    eu te sigo ao chegar
    a decisão

    E não aceito recompensa
    se a gente faz o que pensa
    não quer remuneração

    E a gente vai realizar
    pois não, aquela velha
    mas sincera ambição

    Conte comigo eu te sigo
    para enfrentar o castigo
    ou ter glórias de um campeão.

    Almir Sater/Paulo Simões

    ResponderExcluir
  19. o povo de cumari (metade da populacao) estao tristes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,o povo de Cumari queriam Sonia p prefeita, mas os eleitores que residem em catalao, goiandira , goiania, brasilia, araguari, sacramento, tupaciguara,povoados vizinhos,nao quiseram, pois ja tinham compromisso com um cidadao catalano que assumira a vereanca em nossa cidade no dia 1 de janeiro.kkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Ao amigo ai q deixou seu comentario, dizendo q quem emprestou dinheiro pra candidata do 45 ta com medo de nao receber, eu deixo uma resposta a sua infeliz colocação...
    Acho eu q esses q tem dinheiro com a candidata derrotada estão bem mais tranquilos q os que tem dinheiro na mão do nobre prefeito reeleito.
    lembre comigo amigos do blog da verdade, alguem aki já ouviu falar em algum tipo de prejuizo q o Dr. Antônio e a esposa dele deu a alguem??????
    e o nosso nobre prefeito??
    nenhum comercio da cidade vende nem pra prefeitura nem pra ele, e os agiotas da nossa cidade e das cidades vizinhas??? será q vão receber???
    até pro cigano ele deve...
    Aí vem um comedia aki escrever q quem nao paga suas dividas é a candidata do 45... kkkk
    Mais o povo quis assim e assim vai continuar, o "imprerfeito" vai continuar com todo seu time de celebridades!!!!
    Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  21. Cidadoes Cumarino, hoje eu estou com vergonha de ter votado no Sr. Marquinho do Bento, pois ele fez tantas promessas de emprego, precionou tanto os eleitores ameaçando o voto,logo apos ter sido eleito novamente, foi ate a radio e diz que tem de cortar os gatos,tendo que mandar no minimo (trinta ) funcionarios embora para sanar a divida da prefeitura, como ele vai fazer se prometeu o mesmo cargo a varias pessoas e sao cargos de valores se nao o pessoal nao votaria nele novamente, estou com vergonha, pois tem varias familias precisando de ajuta e eles estao fazendo churrascos para os ciganos, pense o que quizerem, mas qual o beneficio que eles trazem para cidade? eu estive com o dvd. de quatro anos atras em maos, que vergonha, nao fez nada prometido, agora lançou uma revista falando que vai fazer muito mais. Marquinho, eu estou com vergonha de ter votado em voce.

    ResponderExcluir
  22. é prefeitinho no fundo vc sabe q aqui em cumari vc perdeu a eleiçao né........cuida bem dos siganos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. quem tem um pouco de inteligencia ve q quem ta com o prefeito não vale nada nem ele mesmo paga suas contas, não pagou a padaria se quer os paes,foi comprar em goiandira deu o calote la tambem ,me adimira muito um PASTOR Q TODO MUNDO SABE QUEM É,SE ENVOLVER NESSA LAMBANÇA,,,ISSO É Q SUJA O NOME DOS EVANGELICOS,,,,,POCA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  24. GENTE LARGA O MARQUIM ELE E DIGNO DE PENA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. ô SIGANINHÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  26. AGORA ESSA CAMBADA DE PÉ SUJO VAI EMBORA E SÃO OS MORADORES Q CONHECEM A REALIDADE DE CUMARI Q TEM Q AGUENTAR ESSA MAFIA NA PREFEITURA...Q VERGONHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transferiram um monte de votos pra vir aqui e jogar bosta no ventilador e ir embora e agora quem aguenta a sujeira e a catinga somos nos que moramos em cumari. O Sr. Marquinho do Bento perdeu feio aki dentro de cumari e agora fica com festa ate pros ciganos. Kkkkkk
      quero ver quando ele tentar falar CHEGA pra ciganada...
      to com do' de vc prefeito...
      tem cargos q foram prometidos pra mais de 3 pessoas cada um. Kkk
      isso vai dar um filme.

      Abraço a todos e q Deus nos proteja.

      Excluir
  27. Eleitores do Marquinho, se eu tivesse votado nele estaria muito triste, porque apesar dele ter dito 1235 votos, ele atribuiu sua vitoria aos ciganos, não tenho nada contra os ciganos , mas é um povo que hoje esta em Cumari, amanha em outro lugar,não tem compromisso nenhum com nossa cidade, passado as eleições o prefeito , vai festejar com eles, e esquece dos outros 1.215 eleitores que votaram nele.Acorda povo de Cumari, e desta vez fiquem atento aos desmando do prefeito com o nosso dinheiro, vamos fiscalizar,cobrar , ele tem que prestar conta com o povo.

    ResponderExcluir
  28. Cumari, onde faz churrasco para os ciganos, enquanto que as crianças ficaram e maos vazias no dia dela, que pena criança nao vota. as maes delas sera que nao tem vergonha de votar nun candidato desse que so promete, e primeira dama, se existe aqui, cade o pessoal da açao social onde anda, subir no palanque e falar mal de algem e facil o dificil e fazer alguma coisa nao e dona primeira dama, acho que voce nem sabe quem e voce mesmo. e os pichadores e muros e igreja, sera o sr. padre tao correto vai deixar isto em branco, dentro da igreja tem uma tal de zeze precisando arrumar um homem pra ela, as vezes ela fica mais tranquila.ha estao anuciando um baile da terceira idade, convidando o pessoal de 25 anos acima, sera que e terceira idade ou o baile dos ciganos, pelo menos a musica que esta passando na propaganda e dos ciganos, mas nao esqueça que ela diz assim, qualquer hora eu meto o pe na barraca, e deixo o coraçao de lado, os ciganos de lado.kkkkkkkkkkkkk bem feito.

    ResponderExcluir
  29. FESTA PARA OS SIGANOS, E O DIA DAS CRIANÇAS NOVAMENTE PASSOU EM BRANCO EM CUMARI..E AINDA FALTAM MAIS QUATRO ANOS...JA PENSOU!!!!

    ResponderExcluir
  30. Aqui em Cumari, vale tudo, no encontro da terceira idade ja foi mais respeitado um pouco, agora estao participando ciganos descalço, jovens de bermuda e bebados, e uma verdadeira vergonha para nossa classe. quem diria, uma entidade tao bem organizada virou palhaçada,mas nao passa de cumari, pois onde os ciganos e quem manda. onde tem um vice presidente que nem aqui mora.KKKKKK

    ResponderExcluir
  31. calma gente so ta começando na proxima vai ter ate cigano de vice prefeitokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. E PREFEITO HOJE O MAIOR MEIO DE COMUNICAÇÃO E A INTERNETE,E TODO MUNDO DE ESCULAXANDO!!!CALA A BOCA DESSE POVO................CONTA TUDO PROS SIGANOS!!!!RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  33. antes da eleição o dr cornelinho atendia de segunda a domigo ,ate a noite,e agora essa semana nem aqui ele veio....E AINDA TEM MAIS QUATRO ANOS....RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  34. E AGORA QUEM VAI MANDAR EM CUMARI? P T B ou P M D B. FAÇAM SUAS APOSTAS...

    ResponderExcluir
  35. Ai povao, como foi o churrasco, como estava a carne, bem azeda ne. e a dor de barriga que deu no povao ja passou, e as brigas entre os cehfoes como foi. sera que vai continuar a briga entre eles mesmos. vamos ver em janeiro quem vai mandar tem ameaças de todo lado, so para secretaria de esporte tem uma meia duzia de promessas.

    ResponderExcluir
  36. Voce que precisava de algum documento com urgencia tinha dislocar para cidade vizinha, pois o pessoal do centro administrativo ficaram uma semana sem internet por falta de pagamento pela prefeitura. parece bricadeira ne......

    ResponderExcluir
  37. atenção COMERCIANTES das cidades vizinhas, PREFEITO Q NÃO PAGA NEM OQUE DEVE EM CUMARI,QUANTO MAIS AI.....!!FIQUE ATENTO!!

    ResponderExcluir
  38. GENTE DE CUMARI,A CRECHE E A ESCOLINHA NÃO TEM NEM COMIDA ,AI FISERÃO UMA DENUNCIA NA CAMARA DE VEREADOR O ILUSTRISSIMO TIM DE MELO FOI LA SE APARECER, E O PRESIDENTE DA CAMARA AO IVÉS DE CORRER ATRAS DA DENUNCIA,FOI AVISAR ELES,AI O ILUSTRICIMO PASTORZINHO,COMPROU ALGUMAS COISAS E LEVOU PRA LÁ,,,Q POCA VERGONHA HEM CLETO...CRENTIM

    ResponderExcluir
  39. os 14 ta com vergonha de andar na rua, ou tão com medo,,,sabe porque,,??CONCIENCIA MATA NÉ,SAPIM NÉ TEBA,NÉ PANÇA DA GENI,NÉ TUNIQUIM,NÉ AGAPITO, HÉ SÓ OS MELHOR DE CUMARI CHAPI........

    ResponderExcluir
  40. O MARQUINHO FOI REELEITO NOVAMENTE, AGORA QUEM SABE ELE PAGA PELO MENOS AS DIVIDAS MAIS PEQUENAS. COMO A CONTA DA FESTA DA SANTA CRUZ, O MATERIAL DE ESPORTE NA MIL ETIQUETAS E OUTRAS COZITAS MAIS. ISTO E SE O SECRETARIADO DEIXAR, POIS ELES ESTAO MAMANDO BEM GORDO E VAI TIRAR A TETA DELES.KKKKKK

    ResponderExcluir
  41. E AGORA MARQUINHO, VOCE PROMETEU CASA PARA OS CIGANOS, SERA QUE VAI CUMPRIR, E VAI DEIXAR O ELEITOR CUMARINO A VER NAVIOS, SERA QUE ELES VAO ACEITAR CALADOS. E AS SECRETARIAS, SERA QUE VAI SOBRAR ALGUMA PRA VOCE COMANDAR, SERA QUE O JONI DEIXA.......KA.KA.RA.KA.....

    ResponderExcluir
  42. Marquim do Bento , ve se paga o professor agora,em novembro completa 14 meses de sua divida com ele,esse numero te lembra alguma coisa?????????????

    ResponderExcluir
  43. CONVITE. POVAO DE CUMARI, TEM QUATRO ANOS ESPERANDO UM SHOU DE FINAL DE ANO, QUEM SABE ESTE ANO ELES TIRA O ATRAZO E TRAZ A BANDA DA PAULA FERNANDES, MAS CASO ELA JA TENHA COMPROMISSO, PODE TRAZER O BANDO DE CIGANO, E A MESMA COISA, COM ESTA ADMINISTRAÇAO QUE TEMOS TA BOM DEMAIS E TAMBEM E O QUE O POVAO DE CUMARI MERECE.ELES ACREDITA EM TUDO MESMO......

    ResponderExcluir
  44. CUMARI, SE ALGUEM COBRA ALGUMA COISA SOBRE A SITUAÇAO DA PREFEITURA, SO TEM GENTE P/DEFENDER O MAL FEITO, AJUNTA PREFEITURA, CAMARA DE VEREADORES E TUDO UMA COISA SO , PELO QUE ENTENDO OS VERIADORES TEM QUE FISCALIZAR A PREFEITURA E NAO OMITIR AS INFORMAÇOES QUE A POPULAÇAO PRECISA SABER, MAS SE TRATANDO DE CUMARI E TUDO NORMAL, E NINGUEM FAZ NADA PELA SOCIEDADE. QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  45. AI, CUMARINOS, SEGUNDA FEIRA E ANIVERSARIO DA CIDADE, SERA QUE DESSA VEZ A IVETE SANGALO VAI VIR PARA GRANDE FESTA QUE VAI ACONTECER, OU NIMGUEM AINDA SABE DE NADA, OU SERA QUE VAMOS SER ENGANADOS NOVAMENTE, CADE OS BAILES AS COMEMORAÇOES DA CIDADE, AQUI VEVEMOS SO DE PROMESSAS, AI ENTAO VAMOS AGUARDAR AS PROXIMAS PROMESSA QUE FIZERAM, POLO ESPORTIVO, PONTO DE TURISMO NO PIRAPITINGA, MAS CUIDADE COM A POLUIÇAO QUE VEM DE CATALAO, SE OS KAIAKES VIRAREM CUIDADO. ENTAO ESTAMOS AGUARDANDO A FESTA..

    ResponderExcluir
  46. Caros, Cumarinos, no domingo começou as comemoraçoes do aniversario da cidade, vieram jogar em nossa cidade uma escolinha de futebol de Uberlandia, foi uma pena tantos jovens que temos muitos bons de bola, mas nao temos incentivo algum, os prometedores nem no campo vai para ver se tem pelo menos agua nos vestiario, uma vergonha e lastimavel o que acontece e ninguem faz nada nao cobra nada e tudo continua uma merda por aqui, cade os vereadores para fazer alguma coisa, e so pedir os votos e pronto depois e so promessas e nada mais. quem ler esta mensagem principalmente um vereador de nossa cidade fique pelo menos com um pouquinho de vergonha na cara e cobra alguma coisa pela nossa cidade, passou o aniversario e nada de comemoraçao cade nossa gente. obrigado

    ResponderExcluir
  47. Aqui em cumari tudo e muito engraçado, no aniversario da cidade, nao faz nada depois sai anunciando baile na cidade so porqeu e dia 14 voces nao tem vergonha na cara de comemorar alguma coisa, olha a cituaçao que esta nossa cidade, as estrada so de aviao e ainda diz que esta bom, toma vergonha na cara. presta atençao povao voces vao comer o pao que o diabo amaçou neste quatro ano de mandato. voce prefeito nossa cumari merece algo melhor presta atençao. vc. quer trabalhar entao mostra serviço nao fica escondido sem aparecer a cara para a populaçao. kkk

    ResponderExcluir