18 agosto 2012

FIRME NA DISPUTA!

Foto: Blog da Verdade
O candidato a vereador “Leonardo Bueno” era só alegria na caminhada da Paz, juntamente com os amigos animaram a caminhada ao som de tambores, ninguém conseguiu ficar parado, Parabéns moçada!! 


23 comentários:

  1. ess candidato ai e muito empolgado, tadim dele...se nao fosse a sujeira que ele aprontou com a irmadade de nossa senhora do rosario talvez ele poderia ser ate eleito...e muito empolgado esse coitado....se esse vereador ai perder e o adib tambem,,,eu dou um ano pra ele estar do lado jardel

    ResponderExcluir
  2. esse cara vai ser eleito de boa... e ta sugeito a puxar mais 1 do partido...
    espero q quando ele assumir ele possa fazer o msmo trabalho q ele fez na irmandade, pq ele e toda sua diretoria revolucionaram a entidade irmandade, q era uma entidade esquecida q so era lembrada 1 vez por ano... boto fé...

    ResponderExcluir
  3. esse ai tomou um soco na cara do marconi perrilo que eu estava pertim e vi,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara e se ele levou um soco do marconi e dai vc esta com inveja dele pq ele vai ser o veredor mais novo de catalao e vc vai ter que engolir e dia sete de outubro e leo

      Excluir
  4. o que aconteceria se o adib perdesse as eleiçoes...com o claudio lima,renatao da coacal e sua esposa,deusmar barbosa ,paulo cezar,jair umberto,luiz claudio do blog,marcao,silva junior,revinam, e muitos outos que maman na prefeitura ,sera o que que eles ia fazer.ja imaginou,,,de sua opiniao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser o mesmo que acontecer com você, se Jardel não for eleito. você terá só mais 2 anos para mamar pela ALEGO. Mas do jeito que o governo de Goiás vai, acho que não termina esse mandato ou seja VOCÊ ESTÁ FERRADO.

      Excluir
    2. marquinho vila chaud18 de agosto de 2012 às 23:53

      olha amigo o meu sonho de ver o adib perder e so para ver o claudio lima garrado no cabo da enxada porque o cara e incopetente vai ser dificil arrumar emprego.

      Excluir
    3. O mesmo q vai acontecer com vcs na hora q passar a eleição, vai ter muito jardelista atras do adib implorando nem q seja para varrer ruas.

      Excluir
  5. SANGUE NOVO! É DISSO Q PRECISAMOS! GENTE BOA!

    ResponderExcluir
  6. Não tem jeito, o moço usa em seu slogan até imagem de congo, falta de respeito para população vê uma pessoa usar a imagem da festa do rosario para ganhar voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses comentário sabe o que eles demonstram desespero, inveja e outros trolos, sabe porque? Porque seu candidata não vai ganhar aqui mais é nunca. quero ver vs um dia apos as eleições estarem em rádios de catalão reclamando do jardel. Pois em outras eleições ele distribuiu bolsa escola, renda cidadã, cheque reforma,só para descontar após as eleições, sabe quando puder receber o dinheiro? Nunca era só tramoia do deputado para ter votos.Isso é bom para essas pobresa de espírito saber analisar o comportamento desse deputaduzinho.

      Excluir
    2. O Q VALE NÃO É O SIMBOLO É A PESSOA. FICA COM INVEJA NÃO, SE CANDIDATE A PRESIDENCIA DA IRMANDADE E FAÇA A METADE DO QUE ELE FEZ, QUEM SABE EM 2016 VC TEM VEZ. E OUTRA VC ACHA Q TODO MUNDO Q DANÇA CONGO VAI VOTAR NELE. TEM UM MONTE DE CANDIDATO Q ESTÁ ENVOLVIDO COM A CONGADA. E OUTRA NÃO DANÇO CONGO, NUNCA DANCEI, MAS ELE TEM MEU VOTO.

      Excluir
    3. cara vc e muito burrooooooooooooooo vota qem quer não e isso que vai fazer lele ser eleito ou ñ se fosse o pastor heltom ja vereador a te hoje

      Excluir
  7. Torço para o Leonardo ganhar. Tomara que este cacete que está na sua mão, na foto da batucada, esteja com ele na missa desse ano para ele descer na cabeça do Marconi e do Jardel.

    ResponderExcluir
  8. engraçado que ninguem fala da mansao dele la em 3 ranchos que ele fez com dinheiro nao sei de que!Sem falar no dinheiro que o Adib deu pra ele prestar contas a irmandade.A verdade de quem ta de fora da nossa Irmandade acha que vai tudo muito bem.Mas nao esta nao.Muito pouco se faz para a grandiosidade dessa festa.Olhem para os ternos.Eles nao tem respaldo de ninguem.E quando tem vem um FDP que foi eleito por nos dançadores de congo e começa a roubar da irmandade.Infelismente o dinheiro sobe a cabeça de algumas pessoas.E na hora que ele deveria pensar na irmandade nao pensou.Tanto que quando os ternos vao viajar sempre tem uma panelinha desse povo da irmandade que estao em todas as viagens.Alguem duvida de tudo isso que eu disse ?Posso provar citar nomes e mostrar em fotos que essa mesma turminha sempre está em todas.E nao dao espaço para os verdadeiros dançadores.Lamentavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem é q acabar com doação de dinheiro público para essa Irmandade, é só para consumir dinheiro que poderia estar aplicando em outras coisas mais necessárias. Outra coisa, o dinheiro doado pela prefeitura não é só de católicos e nem só de dançadores, tem também dinheiro de espíritas, evangélicos e outras religiões, q não conseguem doação de dinheiro público nem para um ônibus para a comunidade participar de congressos de suas igrejas. E todo ano e muito dinheiro que rola da prefeitura para esta festa. Acho que se querem fazer a festa, faça mas com meios próprios da congadas.

      Excluir
  9. Aproveitando o papo político; eu sei de muita gente que está com adesivo do Jardel pregado no carro só pra ganhar combustível,dizem que na hora do voto, vão votar no Adib!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu conheço um monte que tá com o adesivo do Adib porque é obrigado,mas na hora do voto vão votar no JARDEL!

      Excluir
  10. Tenho acompanhado os "posts" e os comentários dos diversos blogs de Catalão, e muita coisa tem chamado a minha atenção, tando por parte dos blogueiros tanto quanto por parte dos comentaristas: O rancor, a maledicência, a desesperança, a falta de propostas positivas, as falsidades e as mentiras. Temos aqueles que tudo sabem, tudo vêem, tudo ouvem, para tudo eles têm provas, estavam lá na hora... Mas estes mesmos quando são chamados para contribuírem com a comunidade, com a entidade, com a associação, com o clube, com a "Irmandade" etc., são os primeiros a dizerem, não tenho tempo, eles já ganham para isto, são sempre os mesmos, isto não vai dar em nada, é sempre a mesma coisa; sempre têm um rol de desculpas para não contribuírem e outro tanto maior para as críticas. Estão sempre falando que o vereador, o sindicalista, o prefeito, deputado, o governador, o presidente, o tesoureiro e outros são ladrões. Se vocês têm as provas porque não fazem as denúncias para as autoridades competentes. Mas uma vez são derrotistas: falam que a justiça está comprada. Participem da sua comunidade com propostas positivas e viáveis, compareçam em todas reuniões possíveis e sempre peçam para exporem os seus pontos de vista até que um dia um grupo fale eles têm razão, vamos ouvi-los. Não deixem os poderes constituídos calarem as suas bocas e nem matarem as suas ideias e não deixem se guiarem pelo medo. Façam solicitações para verem as prestações de contas, peçam para explicarem de onde vem os recursos e com estes são utilizados. Se estão desviando os recursos denunciem, vocês têm o direito de tirarem os corruptos e corruptores, se ainda estão lá é por que vocês deixam...
    Eu não pertenço a "Irmandade", não danço "congo", não estou em nenhum terno, não sou devoto de nenhum santo ou santa, mas tenho a maior admiração por todos os dançadores. A Festa de Nossa Senhora de Rosário é uma das minhas maiores alegrias. Quando chega a Alvorada vejo que a minha alegria aumenta, pois a Festa é democrática, policromática, multirracial, multirreligiosa etc. Mas também, deveria ser a partidária.
    Se hoje a "Irmandade" e os ternos são pequenos, no sentido de ser oprimidos, é pelo fato de vocês sem pequenos nas suas condições de dominados, apadrinhamentos políticos, estão sempre pedindo favores, estão sempre se contentando com recursos que os governantes repassam aos capitães, e este ano não vai ser diferente na pequenez de vocês os homens irão comprá-los com falsas promessas, com um par de tênis, com as fardas, com os almoços, para uns até com a dose de pinga. Quando os políticos aparecerem para pedirem votos, façam a seguinte pergunta para eles: O quê vocês fizeram para merecerem os nossos votos? Se eles responderem que doaram recursos financeiros. Então, não fizeram nada. Mas se eles responderem que melhoraram às condições de vida de vocês e ofereceram condições para a "Irmandade" crescer. Aí sim, contribuíram positivamente. Vocês se vestem, comem, bebem, precisam de medicamentos, tem contas para pagarem o ano todo e não só no mês de outubro. Sejam grandes não peçam nada façam a Festa com aquilo que vocês têm de melhor, que é alegria na alma. A "Irmandade" é muito maior que vocês conseguem enxergar. A desunião de vocês é o objetivo dos políticos, quanto mais fracionado o grupo mais fácil de dominar. "Vida de gado Povo marcado, ê Povo feliz..."

    ResponderExcluir
  11. Que pena q vc não se identificou.Seus conselhos e suas ideias são ótimas. Enquanto houver essas trocas de favores, presente X votos a sociedade inteira paga pelos erros da pobreza mental de uma maioria. Tá na hora de mudar, políticos são funcionários públicos como os demais, os "favores" q eles fazem não saem um centavo dos bolsos deles,são os impostos pagos por nós. Vamos mudar essa ideia de q politico são diferentes de outros funcionário. O que eles fazem é obrigação de que compete ao cargo,o dinheiro somos nos q fornecemos, eles apenas administram. são empregados da sociedade.

    ResponderExcluir
  12. Falta de respeito usar nossa padroeira para pedir voto, ate as cores da irmandade foi usada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALTA DE RESPEITO E TEM MAIS, JUDAS MERECE É FORCA E LADRÃO NO ORIENTE MÉDIO PERDE AS MÃOS! AH SE ESSA MODA PEGA, LEO MUTANTE COTÓ. VAI P/ O TACHO EM ÓLEO QUENTE, 1º PORQ OS CONGOS NÃO SÃO UNIDOS, SE FOSSEM ELEGIAM QUEM ELES QUISESSEM EM TODA ELEIÇÃO, 2º TEM Q DIVIDIR VOTO COM SILVÂNO ADULTERO, JOEL DO DETRAN E ETC. SE DEPENDER DE MIM MINHA CIDADE NÃO VAI ELEGER UM LOBO P/ TOMAR CONTA DESSE GALINHEIRO Q É A CÂMARA DE VEREADORES NÃO!

      Excluir
  13. É a onde foi para a politica de Catalão,eles estão usando ate a cores e simbolo da irmandade de nossa senhora do Rosario, só estão faltando agora eles colocarem tambem um adesivo do PMDB(15)na imagen da santa...Perderão o respeito mesmo.Vamos separar as coisas gente. A devoção a Nossa senhora que todos dizem ter, não deve se misturar com essa sujeira que a politica. VAMOS RESPITAR O POVO DE CATALÃO, PRINCIPAMENTE OS QUE SÃO REALMENTE DEVOTOS A SANTA.

    ResponderExcluir