21 agosto 2012

IMPARCIALIDADE


Gente boa do Blog, a coligação “Muito mais para Catalão” dos candidatos Jardel Sebba e Rodrigão, também realizaram no último sábado uma caminhada saindo da Avenida Lamartine Pinto de Avelar rumo ao centro da cidade.   


11 comentários:

  1. Por que será que Jardel não vai as calçadas cumprimentar as pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que ele nao gosta de catalao tem que votar a pessoa que vai ate as calçada


      VOTE NO 15 ESTE VAI?

      Excluir
    2. amigo e pq o tanto de segurança q ele tem,nem andar tem como,e o engraçado q ainda fala q e povao,o cara parece mais um artista doq politico,alem de 171 e celebridade...kkkkkkkkkkkkkkkkkk


      ADIB ADIB ADIB TA NO PEITO ADIB EU VOTO 15 ADIB NOSSO PREFEITO


      ah e so pra deixar registrado,ate no blog do badiinho q agora e fantasminha tbm o adib ta na frente kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. olha quando a politica tem cara de vitoria agente vê logo de cara,a caminhada do jardel foi so alegria gente toda hora parabenizando e pedindo com deus para dar tudo certo,gente dizendo que chega agora e jardel.acho que realmente desta vai ser jardel prefeito.um momento que marcou muito foi quando uma senhora de uns 70 anos chamou o jardel e disse com lagrimas nos olhos"eu sempre votei no adib mais esse ano se eu aguentar caminhar ate lá vou votar no senhor".foi um momento de certeza pra nos que esse ano vai ser o ano do jardel prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada dessa senhora esta deixando se iludir pelo marketing sujo do Deputado 171. O deputado 171 nunca fez nada por Catalão por isso temos certeza que ele não vai ganhar.

      Excluir
    2. olha dona maria se eu fosse a senhora nao pensava assim,pq uma e que o jardel vai perder e feio,axu q ate de maior difeença de votos,e outra e q ele nao podera se candidatar...

      Excluir
    3. e primeira pessoa que estou vendo que eu que vai da jardel

      ja foi vai entera 3 mandado dele ela nao vai ganha aqui em calalao ele pode pra outro
      partido que saber se ele vor ele ganha mais so vai ganha la em anapolis tudo para ele leva empresa de catalao para outra cidade como ele faz alguma coisa ele que tira o samu daqui de catalao tem uma coisa dessa para ser prefeito de catalao vc esta ohando pra tras nao para frente ? VOTE 15

      Excluir
  3. Votar no Jardel?????? Nunca mais!!!!!!! sou PROFESSORA DA REDE ESTADUAL e depois que perdi os meus 30% (trinta por cento) do meu salário (com o voto do DEPUTADO JARDEL) pelo corte da minha titularidade, eu quero mais é dizer pra ele pessoalmente da minha indignação. PROFESSOR NESTA GESTÃO do MARCONI é um NADA!!!!!!! E SEGUNDO FONTES SEGURAS O JARDEL QUER FAZER A MESMA POLÍTICA DE MERITOCRACIA NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL. Por favor, pensem em nós professores da rede estadual, estamos sendo muito humilhados na nossa profissão.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, não estou vendo imparcialidade em nada aqui.. deveriam liberar os comentários de todos.. cadê a liberdade de expressão?

    ResponderExcluir
  5. Não vejo imparcialidade alguma nesse blog. É tão político como qualquer outro.
    Existem pessoas inteligentes que visitam seu blog, não queira mostrar-se como não é. Assuma sua posição e torça pela vitória.
    E comece a visitar o blog da maldade, talvez lá vc comece a entender o que é imparcialidade.

    ResponderExcluir
  6. Toma vergonha nessa sua cara Luiz Claudio! É isso que vc chama de imparcialidade? Faça me o favor né... é triste ver o que um salario gordo do PMDB faz... como as tetas cheias acaba por corromper as pessoas... Segue o conselho do anonimo ai de cima, dá uma passadinha no blog da maldade e aprenda alguma coisa!

    ResponderExcluir