27 agosto 2012

JOVEM DE CATALÃO É ENCONTRADO MORTO EM LAGO DE TRÊS RANCHOS

Foto: Maysa Abrão (Portal Vip)  
Na Tarde do último Domingo (26) o corpo do jovem Thiago Gomes Ferreira de 18 anos morador da Rua 21 de Abril Bairro Jardim Paraíso foi encontrado boiando no lago de Três Ranchos, Segundo a Polícia Militar o corpo da vítima estava amarrado e enrolado em um colchão, com sinais de pancada e muito machucado, o IML foi acionado juntamente com Polícia Civil onde realizará a investigação do caso.     


7 comentários:

  1. Estou indignada de ver tanta violência na cidade de Catalao. A falta de DEUS principalmente no coração dos jovens é que está gerando tanta violência.As famílias deveriam ter uma postura mais firme diante de seus filhos, para que eles não sejam adotados pelos traficantes.Eu, enquanto mãe e educadora, luto para que os valores e as virtudes, ainda exitem no seio da FAMÍLIA!Não deixe violência gerar violência, e sim AMOR gerar PAZ!

    ResponderExcluir
  2. ISSO TUDO E PORQUE OS PAIS NÃO PODEM DAR UMAS PALPADAS PORQUE VIROU CRIME EDUCAR OS FILHOS. SO QUE MUITA DAS VEZES QUEM BATE E A POLICIA SÃO OS TRAFICANTES QUE RESOLVEM DO JEITO DELES.OU SEJA A VIDA OS EDUCAM QUANDO NÃO LEVA A MORTE.

    ResponderExcluir
  3. Cada caso é um caso , o mundo em que vivemos é este msm com desamor e desafetos ..isso é só DEus que pode resolver como prima fiquei muito triste e chocada nem imaginava o que estava acontecendo se ele se envolveu ou não com drogas nao cabe a mim julgar , os Pais educam com amor e ensinando o que é certo ou errado cabe a cada ser saber o que fazer de suas vidas

    ResponderExcluir
  4. Luiz: Thiago, você foi meu espelho que foi quebrado vou recolher os cacos e construir um mosaíco, mais lindo e o guardando as 7 chaves em meu coração. Você está no plano superior, agora está com você, estou orgulhoso, você não está na terra dos pais em catalão, mais está em todas as partes deste universo, meu soldadinho glorioso, herói paulista.
    Em homenagem de seu PAI.

    ResponderExcluir
  5. pq ninguem fala dos assassinos?concerteza a policia sabe de alguma coisa e nao fais nada...so pq quem matou e dimenor? os juiz mudam as leis ou todas as cidades incluindo catalao vai fica sem lei como era antiguamente....!!!!ou juiz mudas as leis ou acabou catalao

    ResponderExcluir
  6. Thiago ... Agora a unica coiisa que nos resta e as lembranças e pediir a deus pra vc estar em um otimo lugar ....
    Amanda silva colegio abrahao andre

    ResponderExcluir
  7. Eaai blz??voltei,vir visita denovo,como eu gosto de comentar vamos la...Li esse post umas 4,5 vez,o blog é bom demais,precisar nem falar nada,alguns amigos me recomendaram,Dizem que existe Rastreador de celular. Achei este link http://www.rastreador1.com/rastreador_de_celular_rastreador_gps_autotracker.php na net e gostaria de saber se alguém pode me dar referência?

    ResponderExcluir