02 agosto 2012

NOS BASTIDORES DAS ELEIÇÕES DE CATALÃO




PREJUÍZO

Após a decisão desfavorável da Justiça Eleitoral, a campanha do candidato Jardel Sebba deu uma esfriada, haja visto que aumentam os boatos se eles vão lançar um novo nome.                    


NA ESPERA!   

O Vereador Paulo César que tenta a reeleição promete um grande adesivaço para lançamento oficialmente sua campanha, segundo informações catalão vai parar!   


COMENDO PELAS BEIRADAS

O ex-vereador Lazinho (PRTB) trabalha estilo mineirinho comendo pelas beiradas, ele que nas últimas eleições obteve grande número de votos ficou de fora pelo tal coeficiente.


SANTO ANTÔNIO DO RIO VERDE  

Um caminhão da prefeitura de Catalão com cestas básicas para os “funcionários” foi interceptado pela policia no distrito de Sto. Antônio do Rio Verde, segundo informações “alguém” irresponsavelmente denunciou dizendo que fosse distribuição em trocas de votos, a situação só foi esclarecida após a averiguação das autoridades competentes.               


2 comentários:

  1. O blog do Povão, sabe que dia a SMTC, volta das ferias? O transito de Catalão esta uma bagunça, são "motoristas" que param em fila dupla, que ficam parados no meio da rua atrapalhando o transito, que nunca devem ter escutado e saber que existe SETAS nos automóveis e motos, nem vamos comentar dos nossos moto-taxistas e dos Motoqueiros de Catalão...pedestres andando na contra mão pela rua ( e ficam te encarando como se você de carro deveria estar na calçada), deu uma passada la no órgão responsável e veja se descobre quando eles voltam ao trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o Brasil em véspera de eleições tudo pode e tudo é aceito como normal. Completando a sua pergunta: Quando o SMTC voltar das férias poderia pedir para eles trabalhar também. Tem um funcionário deste órgão que deve ganhar pela quantidade de vez que ele sobe na escada para arrumar os sinaleiros, pois ele passa o dia todo subindo e descendo da escada. Ou ele não entende nada do sistema ou os equipamentos não prestam, ou as duas coisas.

      Excluir