18 agosto 2012

O POVO NA RUA!


   
   A coligação “Catalão Minha cidade, minha vida” formada pelos partidos PMDB, PSB, PSC, PCdoB, PRTB, PTN, PSL, PRP, PPL, PT   realizou nesta manhã a caminhada da Paz, saindo do pátio do Posto JK rumo ao centro da cidade, onde os candidatos Adib Elias e seu vice Miranda juntamente com o Prefeito Velomar Rios e os 55 candidatos a vereadores desceram a Avenida José Marcelino, passando pela Rua Egirineu Teixeira, 20 de Agosto e finalizando na Praça Getulio Vargas, segundo a organização do evento cerca de 10 mil pessoas participaram desse que foi o maior evento popular da História de Catalão, no momento em que a frente da caminhada chegava a porta do supermercado Primavera ainda tinha gente saindo do JK, em cada comércio que os Candidatos passavam os funcionários faziam questão de dar o abraço em Adib e Miranda.       


Mazurk, Luiz Cláudio, Luiz Naves e Renatão (Deusmar Barbosa)

Candidato a Vereador Deusmar, e militantes

Povo animado

Candidato a Vereador Pastor Marcelino e militantes














31 comentários:

  1. dez mil??? sério??? não force amizade... seu blog era interessante até virar blog político... volte às origens e vc terá mais sucesso

    ResponderExcluir
  2. gente faça me o favor so tinha uma turma de puxa saco atraz do adib se tirasse os funcionarios da prefeitura num sobrava quase ninguem.olha esse ano aqui em catalão a politica ta com uma cara diferente sei não mais se o jardel for absolvido desse processo o adib pode por as barbas de molho pq acho que o jardel leva esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VERDADE É QUE JARDEL NÃO SE CANSA DE LEVAR SURRA DE ADIB, TAMBÉM PUDERA, NÃO TRABALHA E QUER CHAMAR O POVO DE BOBO FALANDO QUE FAZ DEMAIS... PACIÊNCIA NÉ!

      Excluir
    2. O jardel vai Levar o mesmo q a noiva ganha no dia da noite de nupcias
      FEEEEEEEERRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    3. PAULO DE FREITAS SHOGNER20 de agosto de 2012 às 00:04

      COMO PODE DIZER CAMINHADA DA PAZ COM CARA IGUAL O ADIB,ELE MANDA ESPLODIR BOMBAS NOS OUTROS EM CAMPANHA PAGA GENTE PARA ATIRAR NO CARRO DELE AGRIDE VERBALMENTE QUALQUERUM QUE SE OPOE A ELE E DEPOIS DE TUDO QUER SE ACHAR UM DEUS,TENHO FÉ EM DEUS QUE ESSE ANO O ADIB VAI PERDER ESSA ELEIÇÃO QUE SEJA PRO JARDEL OU QUALQUER UM OUTRO O QUE NUM PODE E ESSE CORRUPTO XANTAGISTA E PERSEGUIDOR DO ADIB GANHAR DINOVO.

      Excluir
  3. {b}Faca me um favor... .Tem gente por ai dizendo que este blog e imparcial.Engracado que as pessoas deste blog estavam todas puxando saco do entao candidato na chamada "Caminhada das Paz".Olha sei nao, mas o proprios militantes do PMDB estao pedindo paz.Sera que ja estao entregando os pontos?O povo pede mudanca chega de Bla Bla Bla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (minha opinião) acredito que, essa chatice que em tdo ano de eleição a cidade se divide em pmdb e psdb, já deu, todos estão cansados!! Dessa forma, creio que enquanto a cidade não eleger o candidato jardel (que sinceramente, n vai desistir nunca), essa politica chatinha não vai acabar.. enquanto não tivermos CERTEZA de quem presta ou não, permaneceremos com essa politicazinha!Outra coisa que causa estranhamento em mts, é a reação da população.. "rouba mais faz", acooorrda! se pensarmos assim vamos afundar um dia.Enquanto isso... segue a corrupção!

      Excluir
  4. eu que de resp ? estar com a cara deferente mesmo eu acho que vai dar e o adib mesmo

    por que eu nao estou vendo campanha de jardel so do vendo caminhada caminhada nao vai adianta alguma coisa nao estou vendo e cavalete nos canteiro cade uma obra que tras para catalao como deputado ? gente presta atençao o jardel nao gosta de catalao o jardel pode aposentar vai enterar 3 mandado como prefeito nao vai ganha aqui em catalao

    ResponderExcluir
  5. fala que era caminha da paz mas ele fica so agredindo as pessoas isso nao é mentira pq aconteceu foi comigo mesmo se ele vc um politico de carater ele iria era me mostrar as propostas dele e nao as baxarias!!!!

    ResponderExcluir
  6. Trabalhar ninguém quer, só querem dinheiro público pra viver na mordomia,o salário de vereador e prefeito tinha que ser salário mínimo e sem benefícios,queria ver quantos candidatos teriam...(BRASIL)

    ResponderExcluir
  7. tem do quem fala q vota nesse jardel e fagabundo igual ele,eles devem q num sabe oq essa tropa dele ta fazendo nas madrugadas quebro carros dos outros soltano bomba nas casas das pessoas,so tem bandido e traficante andano com esse homem grassas adeus essa e autima vez q nois tem q ve esse fagabundo na porta das nossas casas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem garante? pode ser o outro qerendo incriminar ele né?! politica daqi é suja.

      Excluir
  8. uq adianta ganha 7oo reais em tres mes e passa fome quatro anos, porque tem 12 anos q esse homem vem mentindo pra esses puchasaco q anda com ele,num e possivel q eles num ve q ele nunca vai ganha,ele tem fantasma ate em uberlandia tem uma menina q mora la q nem sabe quem e jardel i ganha 1200 pensa se esse homem ganha ate o papa vai t salario sem vim aqui

    ResponderExcluir
  9. Vcs sabem qual vai ser a pior coisa que vai acontecer se o Jardel ganhar?????

    Vai ser o desemprego


















    e que sao muitos comissionados da prefeitura e seus puxa saco que vao ficar desempregados pq jardel vao por todo mundo na rua queremos jente nova,nao to falando que ele nao vai roubar mais chega ja sao 12 anos tem que ter mudança

    ResponderExcluir
  10. O HOMEM O BOM.E A CAMINHADA FOI MUITO BOA. HA TINHA CARROS TAMBEM SO COM PLACAS DE CATALAO VAMOS VER A CAMINHADA DO 171.ELES ESTAO PAGANDO MIL REAIS PARA COLOCAR AQUELA CARA FEIA DELE MAIS DO BONECO DE OLINDA E 50 LITROS DE GASOLINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, seu PMDB não tá dando gasolina não. Também não tá obrigando aos comissionados a colocarem a cara bonita do Adibão em seus carros. Acorda sujeito, eleitor do Adibão, o rei da corrupção.

      Excluir
    2. amigo ate agora que eu sei nao e esse valor e nem esse tanto de gasolina,,cara vamos para com isso moramos em uma mesma cidade voto no 15 mais no caminhar da carroagem vou pensar bem reamelte catalao precisa mudar e porque nao com geovane ja que nenhum dos outros dois vale nada,Um e ficha suja o outro 171 e quem de vcs tem a prova nenhum dos 2 foram jugados ainda entao parem de ficar julgando

      Excluir
  11. Cadê o Blog da Imparcialidade? Nenhuma foto da caminhada do PSDB na Av. Dr Lamartine,
    coitadinho das pessoas que trabalham na prefeitura, serem obrigadas a participarem dos eventos do PMDB, e o monte de puxa saco que estavam na 20 de agosto, dá até nojo.
    Política em Catalão é nojenta!!!!

    ResponderExcluir
  12. Povo de Catalao esta na hora de acordarmos para a verdadeira realidade que estamos vivendo.A cidade esta um caos, entra mandato e sai mandato e a cidade continua do mesmo jeito.A cidade nao tem infraestrutura, nao tem um plano de governo para melhorar a qualidade da saude em nossa cidade."" Catalao esta se tornando uma cidade na pessima direcao". Acorda Catalao precisamos de mudanca, continuar votando na atual administraçao, é acreditar em Papai Noel.Nao vem me dizer que voçe acredita.

    ResponderExcluir
  13. É gente vamos mudar, vamos parar com o desenvolvimento que Catalão está tendo, e passar pelo desenvolvimento do PSDB.Goiás a uns 20 anos caiu no marasmo, o que assiste é Goiás indo para os bureiros. O que o Marconi fez, o que o governo do PSDB fez para Goiás, eu pergunto para Goiás e não para Catalão. Porque Catalão é outra realidade, não tivemos nem um representante na política estadual e federal por esses 20 anos, nem um sequer. Ha! vocês devem estar dizendo e o deputado Jardel. Eu pergunto quem é Jardel? Existe essa pessoa na política? Como representante da região politicamente falando, não existiu. O que existiu foi um deputado q ocupou cargo importantissimo, como governador, nem que por semana, mas foi apenas para satisfazer o ego dele na briga com Adib elias, uma briga particular que envolvem a sociedade. ´E gente vamos mudar para o governo do PSDB, quem sabe assim iremos acabar com Catalão também, coisa que o deputado pelejou, mas não conseguiu. Quem sabe colocando ele como prefeito, quem sabe assim ele consiguirá acabar com Catalão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manter pmdb pra qê? já robou.. n é a melhor opção.

      Excluir
  14. funcionario publico municipal20 de agosto de 2012 às 16:10

    olha gente amiga de catalão hoje eu tive mais uma prova de certeza que o adib ja rodou nesta eleição, não precisa medo não gente de catalão pode botar a cara e gritar jardel prefeito o home peitudo vai perder feio desta vez anote o que estou postando nesta data e lembre no dia sete quando o jardel estiver fazendo o discurso de novo prefeito de catalão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tenho vontade de ver o Jardel como seu chefe. Coitado de vc, está na roça. Pegunte aos funcionários estaduais se querem Jardel, nem por perto, quanto mais como chefe. Deus q nos livre desse homem.

      Excluir
  15. kkkkk, é minha gente... se até o povo que trabalha na prefeitura está assumindo isso, realmente tudo está perdido para o nosso cononel elias!! é uma pena, porque uma pesquisa da tv record confirma que jardel está com 38,8%, o adib com 38,4% e o giovane com 1,8% e logo, a vida desses marginais vão cabar!! confirmam isso no blog catalão 24 horas. e veja que para poucos ainda dá tempo de mudaar ;D

    ResponderExcluir
  16. ACORDA PREGO VOCE ESTA SONHANDO.VOCE DEVE ESTAR DOENTE

    ResponderExcluir
  17. pesquisa nao tem nada nao?e povo de catalao a saber que vai da e adib mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo de Catalao,nao vivemos mais num regime de ditadura.Hoje vivemos num regime onde temos todo o direito de demonstar toda nossa insatisfaçao com a atual administracao.Pouco se fez e muito se fala, agora obras, plano de governo para uma qualidade melhor da saude em nossa cidade,infraestrutura, projetos para uma qualidade melhor na Educaçao Municipal nem se quer deram os olhos.A duvida é,para que continuar acreditando numa administraçao voltada somente para si mesmo e esquecer da populaçao que é a mais prejudicada.As pessoas ja estam cansadas de tanto "Coronelisnmo".Chega, basta, queremos mudanças ja.E esta mudança esta nas maos do povo, nos olhos, no coraçao.Ha um sentimento de mudança no ar.A alegria esta tomando conta da cidade.Por isso no dia 7 de outubro nao deixe que o "Coronelismo"te compre com falsas promessas.Por isso vote para mudar.Ou voce ainda acredita em "chapeuzinho vermelho e o Lobo mau".Cuidado!!!!!O coronel Lobo Mau vai te enganar....

      Excluir
  18. NINGUEM FALA DA GREVE DO ESTADO, QUE FOI PROVOCADA PELO ENTÃO PRESIDENTE DA CAMARA DOS DEPUTADOS (PRESIDENTE JARDEL SEBBA) E DO SECRETARIO THIAGO PEIXOTO QUANDO CORTARAM OU "ROUBARAM" A TITULARIDADE DOS PROFESSORES, PROFESSORES ESTES CONCURSADOS E NÃO ELEITOS (OU COLOCADOS POR Q.I. QUEM INDICA)UM PESSOA QUE ROUBA O PROFESSOR MERECE SER PREFEITO DE UMA CIDADE ONDA A EDUCAÇÃO E DE QUALIDADE OU QUE PELO MENOS ESTÁ BUSCANDO ESTA QUALIDADE.
    ELEITOR VOCÊ QUER UM PREFEITO QUE TIRA O SALARIO DOS PROFESSORES, POIS FOI ISTO QUE O DEPUTADO JARDEL SEBBA, TÚLIO ISSAC, THIAGO PEIXOTO E MAIS UM ESQUADRÃO DE DEPUTADOS CORRUPTOS FEZ COM OS PROFESSORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pegar o dinheiro que a quadrilha do PMDB tirou de Catalão que deve dar para pagar os professores

      Excluir
  19. Ou sobre a camionete do seu patrão Deusmar Barbosa que foi presa em santo Antonio do rio verde com 2 anos de documentos atrasados, 18 multas sem pagar e veio de guincho para catalão vc não vai colocar no seu blog não

    ResponderExcluir