21 agosto 2012

OLHA AÍ O TIRIRICA DE CATALÃO



Já pensou se essa moda pega, o candidato a vereador de Catalão, Tiririca (PTB) usa o mesmo slogan do verdadeiro Tiririca, no qual o cara arrebentou de votos e foi eleito facilmente Deputado Federal por São Paulo, segundo os críticos foi o voto de protesto contra os políticos Brasileiros, já em Catalão será o que vai dar ?        

8 comentários:

  1. venho atraves desde fazer um breve comentario sobre o desfile de catalao,catalao hoje e uma cidade muito rica em tudo o que pensarmos.mais ainda tem umas coisas que me deixa triste e a desorganizaçao de certos eventos,,,fui eu naquele desfile e comnecei olhar a falta de organizaçao ,,,kd aquelas grades de proteçao que deveria ficar ali mais proximo do palco pare que nao acontecesse aquela mistureira de gente onde nao tinha condicoes do desfile passar com mais espaço...pois o povo estava invadindo a rua e ficava apenas um corredorzinho.kd o desfile das policias do corpo de bombeiros....pecuaria e desfile em catalao virou uma lambança.

    ResponderExcluir
  2. nao entendi,,,o que era aquela tenda proximo ao palco do desfile com um autdoor do leonardo bueno,,,aquilo la virou foi politica pura.

    ResponderExcluir
  3. meus amigos,um absurdo,,,,eu trabalho na tranduarte e passagem aqui na rua vai subir pra 2.25 em outubro...

    ResponderExcluir
  4. Isto é um abuso, aonde já se viu uma passagem de coletivo em Catalão passar a custar R$2,25. Deveria ser R$2,50, para facilitar o troco.

    ResponderExcluir
  5. kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Proprio candidato tirando sarro com a cara dos cidadaos por serem mais burros que ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  6. ACHO Q ELE PODE SER IMPUGNADO. KKK...

    ResponderExcluir
  7. Quando vi achei que só podia ser piada, mas do jeito que os catalões são burros um cara desse ainda ganha! VOTE NULO NÃO SUSTENTE PARASITAS...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk TIRIRICAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaço

    ResponderExcluir