10 agosto 2012

PLANTÃO POLICIAL




Ocorrências Policiais do dia 09/08( quinta feira)  


Tráfico de entorpecente

Policiais Militares faziam patrulhamento pelo  Bairro Pio Gomes, e ao passarem pela rua- Planaltina por volta das 02:00h do dia 10/08/2012, depararam com algumas pessoas em atitudes suspeitas. Ao procederem as buscas encontraram dentro da boca de um dos envolvidos 08 pedras de Crack, devidamente acondicionadas em saco plástico de cor preta. A polícia militar realizou algumas diligências e posteriormente conduziram os envolvidos a Delegacia de Policia juntamente com todo material apreendido. Um dos envolvidos se enquadrou no crime de tráfico de entorpecente e foi autuado em flagrante pela autoridade policial.



Apreensão de Objeto

A central de operações da policia militar recebeu uma solicitação e uma viatura compareceu até o local da ocorrência. Segundo a testemunha chegou um homem em seu salão de beleza com uma sacola e 01 aparelho Notebbok dentro, e deixou o objeto naquele local e pediu para a testemunha ligar para a policia e entregar,  ele teria encontrado tal objeto na praça Duque de Caxias. A testemunha chamou a policia militar que se deslocou ao local e fez a apreensão do aparelho, o qual foi entregue na delegacia de policia. 01 notebook marca Samsung.



Tentativa de Roubo

A policia militar foi solicita para comparecer até a rua- 31 de março no parque das Mangueiras por volta das 19:56h do dia 09/08/2012. Onde segundo a vitima chegou dois homens em uma moto Honda- Fan de cor vermelha em sua mercearia, estando eles armados com revolver anunciaram ser um roubo. Uma pessoa que estava no interior da mercearia começou a gritar e nesse momento os marginais se assustaram e saíram correndo. A policia militar localizou os autores quando eles já estavam em fuga, foi realizado um cerco policial e o acompanhamento dos criminosos, porém não foi possível abordá-los, eles conseguiram fugir. O Acompanhamento foi realizado passando pela área central, bairro Mãe de Deus e São João.



18º BPM- Tenente  Claudemar   10/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário