03 agosto 2012

PLANTÃO POLICIAL


Ocorrências Policiais do dia

Natureza: Violação dos Direitos Autorais.

Uma denúncia anônima na central de operações da policia militar, levou os policiais do serviço de Inteligência e uma viatura de área a realizar  apreensão de 648 DVD’s e 186 CD’s  possivelmente piratas. O homem estava vendendo estes produtos sem a devida regularização e de origem duvidosa. Diante do fato o mesmo foi conduzido a delegacia de policia e autuado em flagrante pelo crime de Violação dos Direitos Autorais, bem como todo material foi apreendido. Os materiais se encontravam dentro de uma caixa de papelão. O fato ocorreu na rua 21 - B. N. S. de Fátima por volta das 15:46hs do dia 02/08/2012. Autor: W.K.P.B. – 21 anos de idade morador no S. Evelina Nour.


Natureza: Furto de Veiculo

Policiais Militares foram solicitados a comparecer até ao local da ocorrência onde a vitima relatou o seguinte fato: que deixou seu veiculo estacionado em frente a sua residência e logo após saiu e seu carro não mais se encontrava. Haviam furtado o mesmo, sendo um GM Kadet ano 1997 de cor prata, placa JJD-7182. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos relacionado ao fato, policiais realizaram patrulhamento na área, porém não obteve nenhuma informação complementar. Fato ocorrido na rua Abdon Sales, B. São João, por volta das 21:24hs do dia 02/08/2012.



Natureza: Furto Residência

A central de operações da policia militar recebeu uma solicitação e os policiais compareceram ao local da ocorrência do furto, na rua Dos Cravos J. Primavera por volta das 15:51hs do dia 02/08/2012. O autor havia furtado 01 colchão de solteiro, 01 sapateira e duas camisetas. Sendo este localizado pela policia militar, o qual foi conduzido e apresentado na delegacia de policia e autuado em flagrante pela prática do crime cometido. Todo material foi apreendido e devolvido ao seu legitimo proprietário. Após a realização do flagrante o autor foi levado para o presídio local.


18º BPM- Tenente Claudemar- 03/08/2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário