28 agosto 2012

PORTAL CATALÃO PROMOVE ENQUETE

A equipe do “Portal Catalão” está promovendo uma enquete para Prefeito de Catalão, onde o internauta poderá votar uma só vez, em minha opinião é uma das maneiras mais inteligentes de bolar esse tipo de trabalho já que sendo pelo facebook fica difícil de burlar  resultado, confira abaixo;     

Ultima atualização (15:00h)  

14 comentários:

  1. PORTAL CATALÃO QUE É FINANCIADO PELO ADIB, PREFEITURA? LEGAL, SE QUISE COLOCA UM MILHÃO DE VOTOS PRO ADIB! PARA DE ESCONDE A VERDADE DO POVO, TODO MUNDO QUER MUDANÇA, E ESSE ANO VAI SER DIFERENTE! O POVO DO PMDB TA PRECISANDO CAIR NA REAL! SE O JUIZ NÃO ACEITAR A GENTE VAI FICAR INRROLADO" http://www.youtube.com/watch?v=BB1gbY8IBTM&feature=plcp A CASA CAIU!

    ResponderExcluir
  2. o colega se liga, nós do PMDB estamos na real a muito tempo, so de não precisarmos esconder atrás do Marconi,e nem lesarmos os mais humildes com propagandas enganosas e nem utilizarmos o patrimônio público, sem contar que obrigam os funcionários do Nasser que trabalham o dia todo, a terem que fazer caminhada porque precisam do emprego,e obrigarem pessoas a darem cheque calção porque senão morem a espera de atendimento, isto tudo não pode continuar, so o Adib pra quebrar de vez a asa desta tucanada, e deste arruaceiro Rodrigão que pegou com o sindicato, 50% do salario dos empregados, eles ainda aplaudem, cambada de idiotas, vê se caem na real, acorda Catalão

    ResponderExcluir
  3. As mentiras ou falsidade do Jardel Sebba.
    Parte 1 - Luiz Cláudio peço a permissão para fazer alguns comentários no seu blog sobre a propaganda eleitoral do Deputado Jardel Sebba, as informações que ele tenta passar parece que todos nós somos bobos ou que a população não tem acesso as informações. As informações que ele trás sobre o Índice Firjan de 2011 foram dados coletados em 2009. Até agora tudo bem, quando um leigo escuta que Catalão caiu 5 posições pode parecer que foi a maior tragédia. No IFDM (Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal quanto mais perto 1 o município estiver mais desenvolvido ele é: O Índice de Catalão é 0,8029, o Índice de Goiás é 0.7368 que tem muitas prefeituras governadas pelo PSDB ou partidos da base do governador; dos 246 municípios goianos apenas 2,4% destes estão igual ou superior a Catalão, ou seja apenas 6. Os municípios com maior IFDM que Catalão são: Chapadão do Céu - 0.8591 - Prefeito PMDB - Economia Agronegócio; Goiânia - 0.844 - Prefeito PMDB/PT; Caçu - 0,828 - Prefeito PMDB - Economia Agronegócio; Jandaia - 0.8053 - Prefeito PMDB - Economia Agronegócio e São Simão - 0,8037 - Prefeito PP - Economia usina hidrelétrica e Agronegócio. São porque não aparece prefeituras administradas pelo PSDB?
    São Avaliados as seguintes áreas: Educação, saúde e emprego e renda. A área Educação em Catalão teve as seguintes avaliações 2008/0.7416 e 2009/0.8302; Saúde 2008/0.853 e 2009/0,8846; Emprego e renda 2008/0,9176 e 2009/0.6941.

    ResponderExcluir
  4. Parte 2: Aonde se esconde as mentiras do Dr. Jardel Sebba. Em 2008 foi o início da crise da economia americana e europeia. Ocorreu um desaquecimento no setor da indústria em todo o mundo. No caso de Catalão o desaquecimento da economia provocou menos contratações e redução da renda. Mas se o Estado de Goiás (Governador e Deputado Jardel Sebba) tivessem expandido a área do DIMIC, ou melhorado a infraestrutura do DIMIC, Catalão poderia ter melhorado muito o seu IFDM, pois educação e saúde graças a Deus estamos bem. Sempre que Catalão dependeu deste Deputado para melhorar ele vira as costa e faz de conta que não é com ele, foi assim com o Eurípedes Pereira, com a Maria Ângela, com o frigorífico Pif Paf (que foi para Palmeiras de Goiás), com a Hyundai (Anápolis), Suzuki (Itumbiara) UEG (Goiandira e Ipameri) etc. Este é melhor para Catalão, este é o grande realizador de obras. Qual foi a maior realização dele em Catalão: Uma emissora de rádio FM, que a mulher dele é sócia. Nem rádio ele consegue tocar sozinho, arruma até laranja para ele não aparecer.
    Sempre vou contestar as mentiras dele. O próximo capitulo vai ser a mentira da coleta e tratamento de esgoto, 50% de coleta de esgoto é coisa de primeiro mundo para Goiás. Catalão... Depois eu escrevo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta dor de cutuvelo danada.....

      Excluir
    2. QUAL SEU CARGO NA PREFEITURA IRMÃO? NEM PRECISA RESPONDER DEVE SER UM DOS FANTASMAS SEM CARTEIRA ASSINADA. JA TE ENSINARÃO A APRENDER PERDER?

      Excluir
    3. Eu já disse e repito não tenho cargo na prefeitura, não tenho empresa que presta serviço para a prefeitura, não tenho parentes que trabalham na prefeitura, o mesmo ocorre com relação a Estado de Goiás e Governo Federal, e se qualquer um destes governos parar de funcionar, quebrar, fechar as portas etc. eu continuo a minha vida. Os meus comentários são diante de fatos e registros, não preciso inventar o maquiar nada. Agora você pode fazer o que bem intender com as suas decisões, não tiro o seu direito de escolher o candidato a prefeito. Só não dou o direito do seu candidato querer transformar a todos num bando de alienados e otários. Vá até o sítio www.firjan.org.br/IFDM/ faça a interpretação das informações e veja quem mente para a população se eu o seu candidato. Você tem que saber que em Catalão existe outras pessoas igual a mim que não precisa do poder público para tocar as suas vidas, o que nós queremos é que independente de quem ganhar as eleições Catalão possa continuar a crescer e desenvolver. Os que mais estão preocupados com as eleições são os que dependem do poder público ou gosta de depender de alguém, ou estão esperando a vez de sugar um salário pequeno, pois o despreparo não deixa almejar algo melhor. Não sou um indivíduo rico, a vida mim ensinou a caminhar com as próprias pernas, mim ensinou a não esperar sentado, mim ensinou, a interpretar os fatos, a vida mim ofereceu oportunidades e eu as peguei, dormo tranquilo todos dias com a consciência limpa e sabendo que todos os dias posso levantar e caminhar na sociedade de cabeça erguida. Nem adesivo ponho nos carros, não preciso dos politiqueiros. Preciso de pessoas que pense no nosso Brasil, no nosso Goiás e nossa Catalão e não nos cargos que assumirão.

      Excluir
  5. Para não dizerem que eu inventei os números acesse: www.firjan.org.br/IFDM/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok baba ovo! agora vai limpar a boquinha pq escorreu a baba...

      Excluir
  6. Segundo o Deputado e candidato a prefeito de Catalão, o nosso município tem apenas 50% das residências com coleta de esgoto, não consegui encontrar esta informação em nenhuma pesquisa quem tiver fonte confiável desta pesquisa favor enviar para que eu possa fazer uma análise. Mas segundo o Deputado candidato a prefeito o índice de coleta é 50% pode ter certeza que é maior, pois ele sempre falta com a verdade.
    Encontrei algumas informações que podem ajudar o Deputado candidato a refletir, na Região Centro Oeste a coleta de esgoto é de apenas 28%, sendo que 72% dos municípios goianos (que teve nos últimos 14 anos governantes do PSDB) não possuem coleta de esgoto. Mas a assessoria do diretor da Saneago disse em agosto de 2010, que o número estava errado o correto é que 39% dos domicílios têm coleta de esgoto. Então senhor deputado Catalão está melhor posicionada que os municípios que têm a Saneago como concessionária dos serviços de coleta de esgoto.
    Duas coisas devem estar crescendo muito no Deputado o saco de tanto os outros puxarem e o nariz de tanto ele mentir.

    Ver: www.ultimosegundo.ig.com.br (19/10/2011) e www.mp.go.gov.br/portalweb/1/noticia/ecc7afa27 (21/08/2010)

    Dizem que deputado não pode fazer muito pelos municípios, mas eles podem destinar mais recursos para infraestrutura e saneamento e menos para as propaganda enganosas. Se deputado são eleitos para representarem os municípios e pouco ou nada fazem para eles o melhor seria não ter deputados os recursos gastos com as assembleias poderiam ser melhor utilizados em projetos para a sociedade.

    Voltarei em breve com outros comentários a respeito do senhor deputado.

    ResponderExcluir
  7. E se procurar Adib tambem ja cobrou do sus quando o paciente tinha plano de saude estava em carencia para quanhar voto nas eleiçoes passada eu sei cade a ficha limpa para prefeito e vereador de catalao aqui ainda nao chegou alias na brasil

    ResponderExcluir
  8. esse povo do 15 sofre demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe que a teta vai secar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O Sr, Jardel deveria é ter vergonha na cara e parar de mentir enganar o povo parar de comprar votos com gasolina e propostas de emprego na prefeitura o cidadão catalano não é palhaço e nem burro pra acreditar em tanta mentira desses dois mal intecionados sr, jardel e sr, rodrigão e por falar em rodrigão cade o brio na cara desse que se diz a favor do trabalhador e do povo humilde o cara agora vive em hotel por conta dos nossos impostos comendo bebendo e se vestindo do melhor com dinheiro nosso ou melhor didim que correu na cchoeira de roubalheira do sr, carlos cachoeira com apoio irrestrito de dom delavega Demostes enganador sr, marconi engana povo perillo com seu capacho jardel, chega de mentiras vamos cair na real votem consientes e deixemos de ser enganados...agora esse jardel deveria é respeitar os outros a tal caminhada da farça de sabado passado 01 com veiculos e motos comprados por pessoas que se vendem por uma pequena quantia de gasolina foi uma vergonha pois nao respeitou o direito de ir e vir do cidadão impedindo o transito e atrapalhando a população com ajuda da PM é uma vergonha....
    realmente vamos cair na real, o jardel só quer a prefeitura por orgulho ferido de quem apanhou e vai apoanhar denovo ele nunca fez e nem vai faze nada pela nossa cidade...chega de jardel até como deputado estadual que ta la só pra puxar o saco do marconi e demostes....chega cai fora jardel e rodrigão enganador do povão....

    ResponderExcluir
  10. que idiotisse um bando de anônimo discutindo politica vai a merda vcs todos se não teme nada e só se apresentar , não depende do público se revela não fica escondido brigando não bando de babacas rsss.quem não deve não se esconde todos devem ser puxa saco sim... por isso ninguem quer mostrar a carinha idiotas rsss.todo mundo tem a chance de mudar e tentar fazer o melhor pois acredito sim que pode mudar .Glaucia silva

    ResponderExcluir