31 agosto 2012

PREFEITO DE NOVA AURORA COMETE SUICÍDIO

A cidade de Nova Aurora GO amanheceu chocada, onde o atual Prefeito e candidato a reeleição Jerônimo Carneiro PT, cometeu suicídio.

Segundo testemunhas na manhã de hoje por volta das 09:00h o  atual Prefeito de Nova Aurora Jerônimo Carneiro PT, cometeu suicídio ao dar um tiro no ouvido do lado esquerdo, o médico José Moreira, que trabalha na cidade e foi  um dos primeiros a chegar ao local, prestou os primeiros socorros ao prefeito que estava caído na entrada do banheiro de sua residência.

Centenas de populares se aglomeraram a rua do comércio, local onde morava o prefeito, para prestar solidariedade à família da vitima, nossa reportagem falou com algumas pessoas próximas ao prefeito onde eles disseram que o prefeito era uma pessoa tranquila querida por todos na cidade, mas que nos últimos dias estava tomando remédios contra depressão já que ele perdeu seu pai recentemente.

Um caso complicado e saber quem poderá assumir o destino da cidade já que o atual vice-prefeito, José Fortuna (DEM) é candidato a vereador, e o presidente da câmara de vereadores também é candidato na cidade.

Foto: Blog da Verdade (Porta da residência do prefeito)   



Foto: Blog da Verdade (Momento da retirada do corpo)


Foto: Blog da Verdade

Foto de campanha do Prefeito e seu vice 

Foto: Blog da Verdade (Residência do Prefeito)



2 comentários:

  1. Os meus pêsames aos Familiares e a toda população de Novas Aurora.
    Tive a grata satisfação de conhecer o Jerônimo, pessoa carismática, de largo sorriso e acima de tudo de uma simplicidade ímpar.
    Você já nos faz muita falta.
    Que Deus entenda o seu ato e o receba de braços abertos, assim como você recebia a todos nós.

    A2dP-Castello

    ResponderExcluir
  2. Nao só a familia, mas nova aurora perdeu um dos grandes administrador ,integro, idoneo!tive a honra de conhece lo em minha passagem pela cidade!!!

    ResponderExcluir