30 agosto 2012

SITUAÇÃO DE MOMENTO DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE CATALÃO

Fonte DivulcaCand

Gente boa do blog confira a última atualização do site DivulCand / TSE, que foi dia 28/08, as 18:01h, mostra a situação dos candidatos a prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB)  está DEFERIDO, ou seja, “Liberado” para a disputa, o outro candidato também liberado é o Giovani Cortopassi, Já o Candidato tucano Jardel Sebba (PSDB), tem sua candidatura um pouco complicada já que ele está INDEFERIDA com recurso, Álvaro do PT aguarda julgamento.

7 comentários:

  1. E ai so quero ver se vc vai ter coragem de postar ai do caminhao cheio de cesta basica que a policia pegou hj dia 30- 08 - de um verador que vc disse banca vc´PMDB.

    ResponderExcluir
  2. Carta de Repudio

    O nosso transporte coletivo que a muito vem sendo dominado pela Transduarte, vem a desejar é muito, quarta- feira dia 29/08/2012 por volta das 17:30, um irresponsável motorista daquela empresa por pouco não mata meu filho, o mesmo estava no ponto aguardando o coletivo, quando este já vinha bem cheio ao parar em frente ao SENAI para pegar mas passageiros por a ordem e encher o ônibus ate não caber mais pois a meta é ganhar muito dinheiro, o meu filho pela educação que tem deixou os outros entrarem na frente ficando por ultimo, quando este estava segurando a alavanca que fica na porta do ônibus o mesmo arrancou e deixando meu filho na porta o qual pulou e a porta foi fechada, ai eu te pergunto ate a onde vai a irresponsabilidade daquele motorista, que poderia ter passado por cima do meu filho e te-lo matado, o meu filho ele tem uma carga horária muito grande, levanta cedo vai pro trabalho, depois do almoço vai pro SENAI e a noite vai pra escola, ele só tem 16 anos, ai eu fico pensando, será que o motorista tem raiva dos alunos do SENAI, que provável mente teve ter filhos também, só que não teve a mesma sorte de ter um filho no SENAI e ai quer descontar em cima deles, ou será que a carga horária esta demais, a carga horária do meu filho é bem maior que a dele, saímos cedo pra trabalhar, e confiamos nos coletivos para transportá-los com segurança, e as vezes chegamos em casa e podemos não encontrá-los mais, e não é de hoje que esses motoristas vem fazendo merda direto atropela um, mata outro, bate em trem de ferro, façam uma pesquisa e vejam quantas vitimas eles já vi zeram, esse caso do meu filho no SENAI não é só mais isolado, teve muitos, acho que o Miranda como vice-prefeito que almeja ser deveria, olhar com mais carinho pra nossa cidade, catalão desenvolve rapidamente e o nosso transporte coletivo está ultrapassado, age como se ainda esteve nos anos oitenta, por favor antes que aconteça uma tragédia coloque mais reforços nos horários de pico, vai responder que já tem, só que não ta adiantando coloque mais, nesse horário, que vai pro SENAI , alem de lá tem os alunos da ufg, pessoas que estão saindo do serviço e muita gente.

    Obrigado
    Joana D`arc Dias

    ResponderExcluir
  3. Nesse momento de eleição onde os nervos estão a flor da pele,ninguém pára prá pensar mas vejamos:
    Todo mundo que fez um bom papel seja na Câmara de vereadores,Prefeitura,Governo,na Presidência mereceram reeleição certo? foram os casos de FHC E LULA(Presidentes),MARCONI e IRIS REZENDE (Governadores),JARDEL SEBBA (Deputado),Adib Elias (Prefeito),e o Velomar por qual fator ele não poderia ser reeleito,pelo que eu saiba ele não foi um excelente prefeito mas não deixou a desejar em nada,então porque não merecia outra vez candidatar-se?Creio que mais uma vez o Coronel dos tempos modernos fez valer sua mão de ferro e não deixou,também não deixou o PT lançar-se independente,então por essas e outras senhor Luiz você quer para Catalão um prefeito,um homem do povo,ou um Senhor feudal,para mandar e desmandar achando que a cidade é dele?

    ResponderExcluir
  4. Este blog deveria ser chamado de blog do PMDB ,pois voçê posta so beneficios mais no tse não pode nem mostra os nomes dos cadidatos indefiridos e voçê sabe,kkkk
    UMA garf
    mais fala lá com a população de CATALÂO e poste a verdade que a gente te paga mais
    do que voçê ganha hoje.

    ResponderExcluir
  5. Você é um PMDBISTA roxo,, mas será que você conhece realmente o ADIB ELIAS fora das câmeras e longe de campanha politica?
    Ele é muito bruto, sem educação e só pensa na elite, pessoas com o padrão de vida mais ou menos igual o dele. Na boa, adoro seu Blog mas será que compensa tanto você ficar idolatrando tanto esse candidato?
    Digo isso não porque voto no Jardel, pois ainda não tenho candidato a prefeito mas digo isso pelo o que sei do Adib fora de campanha, longe de aparelhos que possam registrar sua grosseria e sua falta de compromisso com o povo de catalão. Estou desde de 2004 esperando uma promessa que ele me fez e quando fui na prefeitura nunca me atendeu.

    ResponderExcluir
  6. Sou solidário à Sra. Joana D'Arc, no seu desabafo. Sou eleitor do Miranda, votarei no Adib só por causa dele, mas como em todos os setores, a empresa do transporte coletivo tem que estar em evolução sempre, oferecendo melhorias aos usuários.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal esqueçam o transporte urbano, deste que eu entendo por gente o transporte urbano é explorado pelo mesmo grupo em Catalão, e na prefeitura já passou prefeitos de outros partidos. O transporte urbano é licitado se outra empresa participa e perde a licitação e não reclama é porque o negócio não é bom, ou vocês acham que se fosse bom negócio alguma outra empresa não estaria em Catalão? Em Goiânia é sempre o mesmo grupo que explora o transporte urbano, mesma coisa em Uberlândia, idem em Araguari e assim vai. Catalão e tantas outras cidades brasileiras não estavam preparadas para receber o fluxo de veículos que recebe, ruas e calçadas estreitas, falta de anel rodoviário, empresas de grande porte no centro, motoristas despreparados etc. Se as pessoas estivessem mesmo preocupadas com o transporte coletivo eu até poderia acreditar em mudanças no sistema. As empresas podem oferecer o melhor sistema de transporte coletivos do mundo para os brasileiros que estes vão continuar enchendo as ruas, avenidas e rodovias com seus automotores. Andar de coletivo sempre foi visto no Brasil como coisa de pobre de periferia. O Governo Federal em vez de incentivar o uso do transporte coletivo dá é incentivos para comprar carros e motos: reduz IPI, diminui taxas de juros, aumento o prazo de financiamento etc.
    Em Catalão nós temos o Senac, o Senai, o Sesi, a UFG, a Subsecretaria de educação, a Delegacia Fiscal, secretarias do município e outros órgãos no centro da cidade. Precisamos e repensar num sistema de distribuir melhor as empresas na cidade, ou seja um plano diretor adequado as nossas necessidades.

    ResponderExcluir