08 agosto 2012

TABULEIRO POLÍTICO...



Gente boa blog a única coisa, a única pergunta, o assunto do momento é...
Será que o JARDEL poderá enfrentar o ADIB?

Fanáticos de ambos os lados, tanto tucanos como Pmdebistas espalham boatos novos todos os dias, ou seja, um dia a disputa está entre Adib e Jardel, já no outro dia o Jardel não pode, e assim vai... Ninguém sabe nada.

A minha vontade, meu sonho de consumo é ver os dois “Adib e Jardel”, se enfrentando, só assim saberemos quem é o mais forte, quem está no coração do povo. Já pensou uma disputa sem eles? O tanto que seria sem graça.

EU JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVIVER COM OS DOIS, sei do ponto forte de ambos, mas também sei do ponto fraco, se as eleições fossem hoje um deles ganharia com extrema facilidade, por uma questão de ética não vou falar por aqui. Mas como diz um amigo “Meia palavra basta...”        


10 comentários:

  1. depois vc diz que é imparcial ,faz isso não assim fico desacreditada em vc e sabes que gosto muito de vc sei de sua luta beijos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.... o garotão podia assumir o seu lado (que não é segredo pra ninguém)

      pq tá feio o Sr. continuar com essa balela de imparcialidade...

      cresça com o seu blog sr.!!!

      Excluir
  2. Se você sabe os pontos fortes e fracos dos candidatos, então chegou a hora de ganhar dinheiro deles. Presta consultoria de MKT e político e depois solicita ao ganhador a secretaria de articulação e coordenação política... É ser muito prepotente.

    ResponderExcluir
  3. rapaz bom mesmo é se os dois abandanasse a politica de catalão, deveria terem é vergonha pois são comprovado fichas sujas...

    ResponderExcluir
  4. Da vergonha ler o que voce diz... "Seria sem graça sem os dois...Qual dos dois está no coração do povo"
    Dois ladrões, deveriam sumir e te levar junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse blog deveria ter o "curtir" do facebook
      esse comentario ganharia uns 1000000

      Excluir
  5. Por falar em roubar onde o candidato João Antônio, funcionário do Jardel, anda arrumando tanto dinheiro?

    ResponderExcluir
  6. Acho que quem não vai e o ADIB,

    ResponderExcluir
  7. Você já deixa claro em suas postagem de que lado está, sempre enchendo a bola do PMDB e detonando o PSDB, mas lembrei você faz parte da irmandande e como o Leonardo passou para o PMDB como um amigo dedicado você esta tbm protegendo o mesmo, no minímo deve levar algo em troca, nunca que daria tanto espaço defendendo um partido sem ganhar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  8. Catalano Indgnado...
    "Será que o JARDEL poderá enfrentar o ADIB?"
    Acho que ninguém vai enfrentar ninguém, afinal serão julgados por crimes diferentes.

    Mas caro Luiz, interessante o nome do seu Blog, Blog da Verdade, afinal não existem mentiras, não é mesmo, existem verdades que não aconteceram e me parece que voce acredita piamente neste tipo de verdade, até que alguém lhe faça uma proposta melhor, veja o caso do teu cumpanheiro Léo.

    ResponderExcluir